15/06/2017

12:30

Por: Amaral

Homem que fez parte da tortura de jovem teve a testa tatuada já foi condenado por roubo!

O homem que filmou todo o ato já foi condenado por roubo.

Um dos suspeitos de tatuar a testa de um adolescente já foi condenado por roubo

O homem que é suspeito de filmar o Maycon Reis, o #tatuador que marcou a testa do jovem de 17 anos com as palavras “eu sou ladrão vacilão”, já teve que cumprir uma pena de 5 anos e 4 meses por roubo.

De acordo com informação informações divulgadas pelo site G1, o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, de 29, teria cometido o delito no Butantã, Zona Oeste de São Paulo e condenação e promulgação no dia 22 de novembro de 2008.

Ele e um comparsa roubaram a bolsa de uma mulher e levaram todos os pertences da vítima

Ele e um cúmplice furtaram a bolsa de uma mulher, onde levaram os cartões bancários, o telefone celular e outros objetos pessoais da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, Maycon e Ronildo teriam feito a tatuagem na testa do adolescente por terem ficado indignados com uma suposta tentativa de #roubo de bicicleta.

Os dois homens tiveram a prisão preventiva decretada

“Eu estava bêbado, esbarrei na bicicleta e ela caiu”, foi o que disse o jovem quando negou o crime.

Na tarde do último sábado (10), a juíza Inês Del Cid, da Vara Criminal de São Bernardo do Campo, tomou a decisão de decretar a prisão preventiva dos dois suspeitos, que são acusados de #tortura.

O adolescente está recebendo tratamento para sair dos vícios e depois terá a tatuagem removida

O jovem que foi vítima do tatuador foi internado na tarde da última terça-feira (13) em uma clínica particular localizada no interior de São Paulo.

O local não foi divulgado para que o garoto possa ter um pouco de “paz” para que o tratamento funcione e ele consiga sair do vício em drogas e álcool. O procedimento para retirar a tatuagem será avaliado nos próximos dias.

Galeria
Diversos |
1 de 4
Homem que fez parte da tortura de jovem teve a testa tatuada já foi condenado por roubo!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

119