11/07/2017

14:20

Por: Alberto Silva

Homem engravida irmã e diz que amor é maior que incesto: ‘Desejo puro’

Bebê do casal, no entanto, tem 25% de chance de nascer com alguma doença.

Homem engravida irmã e diz que amor é maior que incesto: ‘Desejo puro’

Um “desejo puro”. É assim que Daniel, de 25 anos, define a relação que tem pela irmã, de nome Ana. A moça tem 28 anos e é uma linda mulher. Tudo não seria mais uma história normal de #Família, não fosse um detalhe. Ana está grávida de Daniel. O casal de irmãos tem relações sexuais frequente há pelo menos três anos e agora decidiu colocar a cara a tapa, revelando que o amor que um tem pelo outro é maior que qualquer incesto. A dupla já foi, inclusive, a programas de televisão. O problema é que o público não aceita nadinha essa relação, no mínimo, estranha. O casal, mesmo assim, está muito apaixonado. Eles apenas querem que o filho seja feliz, longe de todas as polêmicas.

Incesto: irmãos vencem polêmicas em nome do amor

O caso acabou virando matéria de diversos sites na Espanha. Isso porque, apesar de serem irmãos de sangue, Ana e Daniel praticamente não se conheciam. Ana ainda era criança quando os pais se divorciaram. Foi então que a garota foi morar com a mãe e apenas na fase adulta descobriu que tinha um irmão. O pai dela, ainda quando era bebê, casou-se com outra mulher e teve Daniel. Apenas aos 20 anos ela decidiu conhecer o tal irmão através da internet. Não demorou muito para que eles se encontrassem pessoalmente. Rapidamente, a amizade dos dois foi surgindo e outros sentimentos também foram aparecendo. Tudo foi muito confuso para os dois que, definitivamente, não sabiam lidar diante de tais sentimentos. Após alguns meses, eles iniciaram um relacionamento.

Primeiro beijo foi em festa e estado foi de choque

Engana-se quem pensa que a situação foi fácil para os dois. Pelo contrário. O primeiro beijo aconteceu naturalmente. No entanto, ambos entraram em choque por serem meio-irmãos e praticarem o que podemos chamar de “incesto”, uma prática condenada em todas as sociedades. Eles mantiveram todo o romance em segredo por anos, até que, recentemente, contaram tudo o que ocorreu em um programa da televisão espanhola. Os telespectadores acharam que tudo era armação, até ver que a moça realmente estava grávida. Sim, os irmãos seriam pais da mesma criança. Eles teriam duas posições familiares com o bebê, afinal, também seriam tios dele.

O caso acabou virando matéria de diversos sites na Espanha. Isso porque, apesar de serem irmãos de sangue, Ana e Daniel praticamente não se conheciam

A criança, que é um menino, deve nascer em poucos meses.

O pai dos dois não vê problemas no relacionamento e argumenta que o amor tem dessas coisas. Não tem como prever quando vai se ficar apaixonado por alguém. Há um problema de saúde ainda envolto. A criança tem 25% de chance de nascer com alguma anomalia genética

Galeria
Mundo |
1 de 1
Homem engravida irmã e diz que amor é maior que incesto: 'Desejo puro'

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

116

Clique aqui