03/01/2017

10:40

Por: Alberto Silva

Homem é internado as pressas para cirurgia e o que se encontra nele é ABSURDO, veja…

Um homem foi com emergência para a sala de cirurgia após um erro.

Um homem foi internado com urgência após sentir dores muito fortes em seu abdômen. Dando entrada a sala de cirurgia, os médicos atenderam com pressa o paciente que se lamentava de muitas dores. O rapaz teria passado por uma cirurgia há 18 anos atrás, quando os médicos que a realizaram esqueceram uma tesoura dentro do estomago do mesmo. Foi ai então que o rapaz começou a se sentir muito mal e foi a procura de um médico que retirou dele esse objeto.

Veja o que a UOL relatou sobre esse assunto:

Um vietnamita passou por uma operação para remover de seu abdômen tesoura esquecida pelos médicos durante uma cirurgia realizada há 18 anos, depois de relatar dores de estômago.

Um Vietnamita é operado as pressas depois de começar a sentir muitas dores no seu abdômen. Ao entrar na sala de cirurgia os médicos ficaram espantados com que acharam dentro do homem, era uma tesoura que já estava lá durante 18 anos.

Ma Van Nhat, atualmente com 54 anos, foi submetido a uma cirurgia em 1998, após um acidente de carro, e apenas recentemente descobriu que os médicos deixaram o objeto quando o fecharam.

Os médicos descobriram a tesoura de 15 centímetros perto de seu cólon após uma ultrassonografia recente.

O homem passou por uma operação de três horas no fim de semana para remover a tesoura, de acordo com Ngo Trung Thang, vice-chefe de assuntos gerais do hospital Gang Thep Thai Nguyen, 80 quilômetros ao norte de Hanói.


“Ele está se recuperando bem”, disse Thang nesta terça-feira (3).

Nhat passou quase duas décadas “comendo, bebendo e tendo uma vida bastante normal”, de acordo com o site de notícias Suc Khoe va Doi Song, porta-voz oficial do Ministério da Saúde do Vietnã.

A ultrassonografia que descobriu a tesoura só foi feita depois que Nhat relatou dores de estômago.

Autoridades informaram que estavam procurando os médicos que realizaram a cirurgia na província de Bac Kan em 1998, mas ainda não localizaram o culpado.

 (Via Agência de Notícias e UOL)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105