15/03/2015

17:17

Por: Alberto Silva

Grupo “Carecas do Subúrbio” é detido com rojões, bombas e soco inglês

Manifestações por todo Brasil. Atualização dos fatos aqui no Pensa Brasil, confira:

Goiânia (GO): Manifestantes fazem abaixo-assinado contra o governo federal

Em Goiânia, está sendo organizado um abaixo-assinado pedindo a saída da presidente Dilma Roussef, na Praça Tamandaré. Os manifestantes devem caminhar até a Superintendência da Polícia Federal na capital de Goiás. A polícia afirma que 20 mil pessoas estão no protesto.

Belo Horizonte (MG): 4.000 fazem protesto

Manifestantes que estavam na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, deslocaram-se para a Praça Sete de Setembro, na região central da capital mineira. Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 4.000 pessoas protestam neste momento contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

SP: Manifestantes gritam contra o governo dentro do metrô, na avenida Paulista

Manifestantes que se dirigiam para a avenida Paulista gritavam palavras de ordem já dentro do metrô, ao fazerem a baldeação entre as estações Consolação e Paulista.

SP: Grupo “Carecas do Subúrbio” é detido com rojões, bombas e soco inglês

Cerca de 20 manifestantes de um grupo denominado “Carecas do Subúrbio”, conforme escrito em suas camisetas, foram detidos na região da avenida Paulista por volta das 16h30. Com eles, foram encontrados rojões, bombas caseiras e soco inglês. As imagens da prisão dessas pessoas e das revistas feitas pela PM foram exibidas na TV pela “Globo News”. O grupo teve de sair escoltado pela polícia após ser ameaçado por outros manifestantes.

João Pessoa (PB): 3.000 participam de protestos, de acordo com a PM

Protestos realizados em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, reúne 3.000 pessoas neste domingo (15). Na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, já são 2.000 manifestantes. Em torno da Praça da Bandeira, região central de Campina Grande, o grupo é de 1.000 pessoas, segundo a PM.

Em Vinhedo (SP), protesto mesmo debaixo de chuva

Usando cartazes e nariz de palhaço, mesmo debaixo de chuva, moradores de Vinhedo (SP) pediam a saída da presidente Dilma Rousseff. A Polícia Militar estima que ao menos 300 pessoas participaram do ato no portal de entrada da cidade.

Rapaz é preso após lançar rojão na direção de manifestantes

Pelo menos uma pessoa foi detida pela Polícia Militar na região da avenida Paulista após lançar um rojão na direção de manifestantes. De acordo com a PM, quem estava perto tentou linchar o rapaz, que foi retirado do local.

“Esse 15 de março vai ficar lembrado como o dia da democracia”, diz Aécio Neves

Em nota divulgada nesta tarde pelo PSDB, o presidente nacional do partido, o senador Aécio Neves, diz que este domingo será lembrado como “o dia em que os brasileiros se vestiram de verde e amarelo e foram para as ruas se reencontrar com as suas virtudes, seus valores, seus sonhos. Depois de refletir muito, eu optei por não estar nas ruas neste domingo, para deixar muito claro quem é o grande protagonista destas manifestações”.  Aécio Neves foi ao segundo turno das eleições presidenciais em outubro e perdeu para a presidente eleita, Dilma Rousseff.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

95

Clique aqui