26/12/2016

13:03

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Gravadora anuncia no Twitter que Britney Spears está morta! Entenda…

Nesta segunda-feira (26), a conta do músico Bob Dylan e da gravadora Sony foram invadidas com mensagens dizendo que a cantora Britney Spears morreu num acidente.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Nesta segunda-feira (26), um grupo de hackers conhecido como OurMine invadiu a conta do twitter da gravadora Sony (@SonyMusicGlobal) publicando mensagens falsas sobre a morte da cantora Britney Spears em um acidente. aqui

Segundo o G1 o OurMine é mesmo grupo dos hackers que invadiram diversas contas em redes sociais de presidentes de grandes empresas de tecnologia. A lista de alvos é composta por Mark Zuckerberg, do Facebook, Sundar Pichai, do Google, John Hanke, da Niantic, criadora de “Pokémon Go”, e Jack Dorsey, do Twitter.

A cantora está viva e tudo não passou de uma notícia falsa espalhada por hackers.

Os fãs foram à loucura na internet, questionando a veracidade da matéria, afirmando que a conta havia sido hackeada e até mesmo fazendo homenagens à cantora. Até mesmo a conta oficial do cantor Bob Dylan fez um tweet em homenagem à Britney.

Foram mais de 30 minutos de dúvida na rede social, a notícia foi eslcarecida, dizendo que a conta havia sido acessada por um IP diferente e que a cantora estava viva. O assunto repercutiu tanto que foi parar nos mais comentados no twitter.

Todos os tweets sobre o ocorrido já foram deletados.

(Via Agência de Notícias, G1 e Jornal Opção)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

34
PENSA BRASIL NOTÍCIAS