24/03/2015

14:36

Por: Alberto Silva

Governo e Comitê Organizador minimizam testes parciais nas arenas

Ministro do esporte, George Hilton, ressaltou o bom andamento das obras e garantiu que tudo estará pronto para os Jogos

Na última semana, o Comitê Organizador Rio 2016 anunciou 44 eventos-teste com o objetivo de ir ajustando as instalações para que tudo funcione da melhor forma possível nos Jogos. Entretanto, alguns locais somente ficarão prontos perto do início da competição e não poderão ser completamente testados.

O diretor de gestão e instalação da entidade, Gustavo Nascimento, minimizou o fato. “Não nos interessa a instalação completamente finalizada, e aí depois do evento-teste ter que mobilizar tudo de novo. Nós faremos de acordo com a disponibilidade destas instalações”, declarou Nascimento ao Globoesporte.com.

O ministro do esporte, George Hilton, ressaltou o bom andamento das obras e garantiu que tudo estará pronto para os Jogos. “As obras estão totalmente dentro de um cronograma. Havia um ponto de atenção ao velódromo, por causa da empresa contratada no Rio de Janeiro, mas isso já foi superado. A outra questão, que seria o campo de golfe, está com a obra em pleno andamento”, afirmou.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94

Clique aqui