29/04/2015

16:41

Por: Alberto Silva

Globo tenta derrubar Rede Record e novela “Os dez mandamentos” pode mudar de nome

Nos bastidores o que não param de comentar é que a ação foi movida após interferência da Rede Globo que não para de perder audiência para Record. Pessoas da Rede Globo teria articulado essa ação.
Sucesso de audiência na tela da Record, a novela “Os Dez Mandamentos” poderá mudar de nome. A empresa Vitória Promoções e Produções, do Espírito Santo, entrou na Justiça do Rio de Janeiro contra a emissora.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, a liminar em questão desautoriza o canal do bispo Edir Macedo, 70, de usar o título da sua atual trama bíblica.A empresa alega que é a dona dos direitos.

Por enquanto, o pedido que a Record altere o nome da obra ainda não foi julgado. Porém, a emissora quando notificada sobre o fato, defendeu-se e argumentou que “a expressão Os Dez Mandamentos não tem qualquer originalidade em seu conteúdo nominativo”. 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

102

Clique aqui