18/04/2016

20:30

Por: Alberto Silva

Gleisi Hoffmann (PT-PR) convoca todos para guerra “vai ter luta, vamos para a guerra”

O PT nunca vai se conformar que seus dias estão acabando, irão sumir do mapa

Após a esmagadora derrota da ‘presidenta’ na Câmara dos Deputados o impeachment segue com força para o Senado, mas se depender da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) o processo vai morrer na praia. Ela produziu um vídeo prometendo derrotar o impeachment no Senado.

Ao lado do Senador Lindberg Farias (PT-RJ), Gleisi prometeu “que vai ter luta”, e garantiu que o PT está preparado “para a guerra”. A senadora fez também múltiplas alusões as militâncias petistas, convocando as para as próximas batalhas.

O discurso toma um aspecto ameaçador considerando que o MST, que já recebeu apoio de Gleisi em suas ações criminosas, fechou estradas por todo país semana passada, armou emboscada contra policiais e promete fazer mais. Gleisi e Lindberg são apenas os últimos lideres petistas a prometerem uma reação do PT contra o povo brasileiro.

Ao lado do Senador Lindberg Farias (PT-RJ), Gleisi prometeu “que vai ter luta”, e garantiu que o PT está preparado “para a guerra”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106