18/05/2017

07:37

Por: Alberto Silva

Gabinetes de Aécio Neves e Zezé Perrela são vasculhados pela Policia federal


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fgabinetes-de-aecio-neves-e-zeze-perrela-sao-vasculhados-pela-policia-federal%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Gabinetes de Aécio Neves e Zezé Perrela são vasculhados pela Policia federal

Polícia Federal está neste momento, quinta (18) cumprindo mandados judiciais em gabinetes no Congresso Nacional, incluindo no do senador e presidente do PSDB, Aécio Neves (MG).

Os mandados foram autorizados pelo  (STF). Até o momento nenhuma imprensa conseguiu contato com Senador Aécio Neves e nem sabe de seu paradeiro
Além de Aécio, também são alvos desta operação os gabinetes do senador Zezé Perrela (PSDB-MG) e do deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). O G1 não conseguiu localizar a defesa deles.
Os agentes da PF chegaram ao Congresso pela Chapelaria, o acesso principal às duas Casas legislativas. Eles carregavam malotes para apreender documentos e possíveis equipamentos eletrônicos.
Os investigadores confirmaram a prisão de um procurador da República, que trabalha no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e do advogado Willer Tomaz, supostamente ligado ao deputado cassado e

atualmente preso Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A Justiça também determinou o cumprimento de mandados no TSE.

Gabinetes de Aécio Neves e Zezé Perrela são vasculhados pela Policia federal

O que o Brasil está assistindo nessa manhã de quinta feira que entra pra história é apenas mais um capítulo de tudo que acontece na nossa república.

Sem ordem, sem progresso e sem comando, os os políticos fazem seus ninhos como ratos que aguardam para atacar o queijo

Espaculações ao longo dos anos já estavam sendo divulgados pela oposição do PSDB e Aécio Neves

Gabinetes de Aécio Neves e Zezé Perrela são vasculhados pela Policia federal

A resposta é ue não salva um, todos estão de alguma maneira envolvida em algum ato de escândalo

Ainda teremos atualizações ao longo do dia, com prisões e claro, declarações de todos dizendo que são inocentes

Que isso tudo não passa de um engano e que a justiça vai provar o contrário

Essa é a republica federativa do Brasil.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

112