03/02/2015

19:22

Por: Alberto Silva

Flávia Alessandra evita falar sobre críticas de Antônia Fontenelle.

Flávia Alessandra não fala sobre recentes críticas de Antônia Fontenelle em um programa de TV

 

Em entrevista ao jornal Extra, Flávia Alessandra evitou falar da polêmica entrevista de Antônia Fontenelle ao Domingo Legal, no domingo (25). Na atração, a loira criticou a postura da atriz, dizendo que ela foi ingrata com o ex-marido, Marcos Paulo, e que ‘briga por migalhas’.

Última esposa do diretor, Fontenelle briga na justiça com as filhas de Marcos pela espólio deixado por ele. Uma delas é Giulia, de 15 anos, fruto da relação dele com Flávia. “Sou apenas a representante legal de Giulia. Prefiro não falar sobre esse assunto”, disse a atriz.

 

Atualmente, Flávia se destaca em várias novelas da Globo. Para a viúva de Marcos Paulo, o sucesso dela só foi possível por causa do ex-marido. ”Ele colaborou para que ela ficasse (na emissora) e fizesse uma novela, inclusive como protagonista em horário nobre”. soltou.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

54

Clique aqui