17/03/2017

23:49

Por: Amaral

FIM DO MUNDO: Veja quais são as previsões mais macabras para o futuro da humanidade!

As previsões mais macabras para o futuro.

Será que o fim do mundo está próximo?

Existem muitas previsões assustadoras sobre o que nos aguarda no futuro. Seja na tecnologia ou nos desastres naturais, a humanidade pode estar ameaçadas.

Um dos fatos mais curiosos é que estaremos perdidos se o cobre acabar. O cobre é um dos elementos químicos mais importantes e usados da Terra. Por ser um grande condutor de eletricidade e calor, esse metal avermelhado é usado nos circuitos de diversos equipamentos eletrônicos, diariamente. Além disso, há também o emprego do cobre em motores elétricos, joias, canos d’água, invólucro de munição militar e na construção e decoração de edifícios e casas.

Existem muitas previsões assustadoras sobre o que nos aguarda no futuro. Seja na tecnologia ou nos desastres naturais, a humanidade pode estar ameaçadas.

Outro fator que contribuirá para o nosso fim é a extinção de certas espécies.

Um dos animais extintos mais conhecidos no mundo todo é, sem dúvidas, o pássaro dodô. Além de ter sido uma espécie muito dócil — o que por si só colaborou com a sua extinção —, o dodô também foi prejudicado pelo ser humano ao ter que enfrentar ameaças externas e adaptadas ao seu habitat, como mamíferos que se alimentavam de seus ovos.

Além do cobre existe outro elemento que irá fazer muita falta para o mundo da tecnologia. Além dele, há também o gás hélio, usado popularmente para dois objetivos talvez dispensáveis: encher balões de festa que flutuam e, se inalado, falar com voz fina, de desenho animado.

Veja o vídeo do canal Fatos Desconhecidos que fala mais sobre o assunto:

O fato é que o ser humano vai se destruir, com tanta violência, poluição e destruição do que existe na Terra, nem precisa de muito pra acabar com o mundo.

Devemos nos conscientizar sobre o legado que estamos deixando no mundo e ter mais empatia com as pessoas e com as coisas para que o planeta não tenha um futuro sombrio.

(Via Agência de Notícias)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

110