13/07/2016

10:26

Por: Alberto Silva

Filme pornô gravado em praia do Rio é compartilhado na web, assista, para maiores de 18 anos

A assessoria da atriz disse que ela não irá se pronunciar sobre o ocorrido, mas confirmou que ela é a mulher que aparece nas imagens e que foi convidada somente para gravar esta cena do filme.

Em clima das Olimpíadas 2016, tem gente praticando uma nova modalidade nas praias do Rio de Janeiro. Uma suposta gravação de vídeo pornô aconteceu na praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As imagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais e teriam sido gravadas durante o dia. Segundo internautas, o filme foi realizado nesta segunda-feira (11), por volta das 10h da manhã, na altura do posto 10.

No entanto, de acordo com o jornal Extra, o dono da produtora responsável pelas gravações, Brad Montana, disse que a cena foi filmada na última quinta-feira (7), por volta das 13h, próximo a Praia da Reserva.

Ninguém viu. Não havia banhistas na praia e o trecho da rua onde fizemos a gravação estava interditado ao trânsito. Pedimos autorização ao dono do quiosque local e filmamos. Ninguém estava constrangido pela gravação. Quem fez as imagens não estava indignado com a cena, mas se deleitando", afirma Brad Montana.

“Ninguém viu. Não havia banhistas na praia e o trecho da rua onde fizemos a gravação estava interditado ao trânsito. Pedimos autorização ao dono do quiosque local e filmamos. Ninguém estava constrangido pela gravação. Quem fez as imagens não estava indignado com a cena, mas se deleitando”, afirma Brad Montana.

A publicação conta também que estão sendo compartilhadas imagens de uma mulher, que seria a atriz das imagens. Ela é a atriz pornô e ex-Miss Bumbum Tocantins 2015, Nicolle Bittencourt (Debora Dunhill).

A assessoria da atriz disse que ela não irá se pronunciar sobre o ocorrido, mas confirmou que ela é a mulher que aparece nas imagens e que foi convidada somente para gravar esta cena do filme.

O vídeo causou espanto em alguns internautas. Eles reclamaram da falta de agentes de segurança que pudessem ter visto e proibido a cena. Brad Montana afirmou que a filmagem estava sendo mantida em sigilo para evitar a exposição dos envolvidos. Após a divulgação do vídeo, ele está avaliando medidas legais.

“Estou vendo com meus advogados as questões legais e o que devemos fazer. Não queríamos expor ninguém ou transgredir a lei. Por isso, filmamos longe de outras pessoas e tomamos cuidado com a imagem dos envolvidos”, disse o produtor.

Acesso o vídeo >>> Video aqui

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94