01/10/2015

17:31

Por: Alberto Silva

FILHO DE LULA NO EPICENTRO DO ESCÂNDALO DA MP “COMPRADA” POR MONTADORAS

De novo, os filhos de Lula surgem no cenário de um “escândalo gigantesco”, bem aos moldes do comportamento dos “rebentos” de ditadores africanos. Junto com a “notícia BOMBA” de que lobistas teriam recebido em torno de 36 milhões de reais para “facilitar” a edição de um ato normativo que complementaria a Medida Provisória 471, a qual “entregou mais de 1,3 bilhões as montadoras de automóveis, surge, de novo, as digitais de um filho de Lula no episódio vergonhoso e repugnante. O Estadão bate na veia!

Os Jornalistas Fabio Farbini e Andreza Matais informam que uma das empresas que teria “operado” para facilitar a extensão da MP, a Marcondes & Mautoni  repassou a Luis Cláudio Lula da Silva(filho de Lula),  a singela quantia de R$ 2,4 milhões a título de consultoria esportiva e marketing.

O que mais chama a atenção é que a M&M Empreendimentos fez repasses a LFT Marketing Esportivo,aberta em março de 2011 por Luiz Cláudio e  NAQUELE ANO, APÓS O INÍCIO DE REPASSES DE 400 MIL MENSAIS, A MP COMEÇO A VIGORAR. Não ESTRANHO?  NÃO! É FATO! 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

81

Clique aqui