07/11/2015

16:14

Por: Alberto Silva

Filho de ‘LULA’ fez projetos de 1,5 milhão que nunca saíram do papel, mas o dinheiro ele recebeu.

Por mais que o foco do trabalho da empresa seja o futebol americano, as justificativas apresentadas miravam o futebol brasileiro mesmo.

As explicações de Luís Cláudio Lula da Silva, o caçula de Lula, não convenceram muito a polícia federal. Por mais que sua empresa de marketing esportivo tenha o foco no futebol americano, o empresário defendeu os milhões recebidos de empresas investigadas na Zelotes como sendo de projetos ligados à Copa de 2014 e aos jogos olímpicos do ano que vem. E que o trabalho consistia em gerar relatórios sobre projetos esportivos que não saíram do papel.

O milhão e meio de reais recebido por Lulinhazinho pode até parecer pouca coisa diante de volumes maiores investigados junto ao governo, mas levantam suspeitas sobre medida provisória que comeu R$ 13,2 bilhões em arrecadações de impostos no Brasil. A comparação entre os números faz o contrato da empresa de marketing esportivo parecer troco, mas, se confirmada, a irresponsabilidade do acordo não terá preço.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100