27/07/2015

09:11

Por: Alberto Silva

Filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina morre aos 22 anos

A filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown morreu neste domingo (26), aos 22 anos, no Emory University Hospital, em Atlanta, nos Estados Unidos.. A jovem ficou quase seis meses internada, após ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa, na Geórgia, nos Estados Unidos, em 31 de janeiro. Desde então, Bobbi estava em coma e logo foi desenganada pelos médicos e pela família, que chegou a cogitar o desligamentos dos aparelhos que mantinham a herdeira da cantora viva.

“Bobbi morreu cercada pela família. Ela, finalmente, está em paz e nos braços de Deus”, disseram os Houston em comunicado oficial publicado pelo site “Radar Online”. “Queremos de novo agradecer as mensagens de amor e apoio recebidos por todo esse tempo”, completa a família em outro trecho da nota.

Em março, Cissy Houston, de 81 anos e avó da jovem, havia comentado o estado de saúde da neta, a essa altura transferida para um espaço de reabilitação. “Estamos rezando…Eu deixo nas mãos dEle, pois sei que Ele é capaz e não posso mudar nada. Então, estou pedindo às pessoas para rezarem ao Senhor, que sabemos que pode fazer algo a respeito”, afirmou a mãe de Whitney, morta em fevereiro de 2012. Durante o período de internação, o pai de Bobbi, Bobby Brown, afirmou que a filha chegou a acordar do coma induzido.

Bobbi casou com o irmão adotivo

Em janeiro de 2014, a filha da cantora causou polêmica ao se casar com Nick Gordon, seu irmão adotivo. Eles estavam juntos desde o início de 2012, mas só ficaram noivos em julho do ano seguinte. “Felizmente casada”, festejou Bobbi ao publicar em sua conta de Instagram uma imagem onde aparece ao lado do marido e já usando as alianças na mão esquerda.

“Estou cansada de ouvir as pessoas dizerem: ‘Você está comprometida com o seu irmão’ ou ‘se Whitney ainda estivesse viva aprovaria isso?'”, escreveu a jovem em texto publicado no Facebook. “Deixe-me esclarecer uma coisa, não somos irmãos realmente, nem ele é meu irmão adotivo. Minha mãe nunca o adotou”, escreveu a filha da artista em sua página no Facebook.

Oficialmente, Nick nunca foi adotado pela cantora. O rapaz passou a morar na casa de Whitney quando tinha 12 anos, após a prisão do pai e a impossibilidade da mãe cuidar dele.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

57

Clique aqui