24/03/2015

11:08

Por: Alberto Silva

Feliciano pede boicote à Natura após beijo gay

Feliciano diz que o silêncio dos evangélicos “às vezes custa nossos valores” e destaca casos em que o movimento gay propôs boicote a marcas que foram contra sua causa

O deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) está convocando um boicote à empresa Natura. Em mensagem em sua página no Facebook, o parlamentar defende que as pessoas deixem de comprar e vender produtos da marca até que ela retire o patrocínio oficial à novela “Babilônia”, da Globo. A novela exibiu um beijo entre duas mulheres em seu primeiro capítulo e vem sendo alvo de uma campanha de boicote incentivada por evangélicos.

Feliciano diz que o silêncio dos evangélicos “às vezes custa nossos valores” e destaca casos em que o movimento gay propôs boicote a marcas que foram contra sua causa.

NOMEAÇÕES. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), evangélico, está nomeando para cargos importantes do Legislativo servidores de sua corrente religiosa.

Ele nomeou na última semana Maria Madalena da Silva Carneiro para comandar a Diretoria de Recursos Humanos da Casa, responsável pela maior dotação orçamentária da instituição: R$ 4,189 bilhões.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103

Clique aqui