18/04/2017

15:48

Por: Alberto Silva

Fãs do BBB Marcos pedem para ele reatar com Emilly: “Conversem e se amem”. E agora?

Ex-BBB Marcos recebe pedidos na web para reatar com Emilly ao postar foto nesta segunda-feira, dia 17 de abril de 2017.

Fãs do BBB Marcos pedem para ele reatar com Emilly: “Conversem e se amem”.

Assim que saiu do #reality show, Big Brother Brasil 17, a sister vencedora #Emilly Araújo informou que não retomaria o relacionamento com o brother médico Marcos Harter.

Porém, Emilly admitiu que tem vontade de reencontro o “ex-namorado” para esclarecer os fatos que aconteceram dentro da casa e para ter uma conversa definitiva.

Fãs do BBB Marcos pedem para ele reatar com Emilly: “Conversem e se amem”.

Entretanto, se dependesse da torcida dos #fãs, principalmente nas redes sociais, o “ex-casal” já estariam casados com tudo para dar certo.

Conversem e se amem."

Nesta ultima segunda-feira, ontem, dia 17 de abril (2017), #Marcos postou uma foto em sua rede social na cidade que mora (Sorriso, Maro Grosso). Após a postagem, o médico recebeu inúmeros comentários, e os principais e mais polêmicos diziam: “Volta com a Emilly!”, disse um fã.

Fãs do BBB Marcos pedem para ele reatar com Emilly: “Conversem e se amem”.

Outro #internauta escreveu: “Volta com a Emilly! Eram tão lindos juntos ela disse que ela queria conversar pra voltar ou para por um ponto final nisso e que tudo o que vocês viveram pra ela não foi em vão. Depois olha a entrevista dela na Ana Maria Braga”

O internauta escreveu esta frase pois no programa ‘Mais Você’, Emilly se emocionou ao se lembrar do relacionamento com o brother.

‘Que tal deixar de ser orgulhoso?’, questionou outro fã.

Fãs do BBB Marcos pedem para ele reatar com Emilly: “Conversem e se amem”.

Ocorreram outros comentários como: “Você já demonstrou o seu lado romântico bastante dentro da casa do ‘#BBB‘. E foi assim que você conquistou a Emilly aos poucos. Lembra disso? Pois é. Que tal esquecer as magoas e deixar de ser orgulhoso, hein? Surpreenda a Emilly, ela gosta de você e vocês precisam conversar. Vá recebê-la hoje no aeroporto, com flores, bombons, com o seu carinho. Conversem e se amem. Sei que ela vai amar ser recebida pelos fãs, mas ela vai amar mais ainda se você a recebê-la. Pensa nisso e não perde tempo”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

112