21/02/2017

22:37

Por: Alberto Silva

Farsa do BBB17, Ana Maria Braga anuncia que no seu programa o EliminadO será entrevistado

Ao saber do resultado, Manoel e Vivian se abraçaram e choraram muito. Emilly, por outro lado, demonstrou muita irritação por ter recebido seis votos da casa. "Que paredão forte", resumiu Tiago Leifert ao chamar o público para escolher quem deve sair da casa.

São 21:26 de terça feira, faltando mais de uma hora para sair o resultado do paredão do BBB17, onde Manoel, Emilly e Vivian disputam ou pelo menos disputavam seus lugares no reality show porém, uma chamada do programa “Mais Você” anunciou que irá receber o eliminaDO, deixando nitidamente claro que o ‘expulso’ da casa será Manoel, ou seja, o BBB17 mostra que tudo gira em torno do que eles estão planejando, um jogo de cartas marcadas, onde a participação do povo é meramente ilustrativa.  Farsa do BBB17, Ana Maria Braga anuncia que no seu programa o EliminadO será entrevistado

Após a formação do Paredão triplo entre Emilly, Manoel e Vivian, a casa mais vigiada do Brasil está em clima de tensão. Enquanto Emilly desabafa com Roberta sobre os seis votos que levou dos brothers, o casal Manoel e Vivian chora ao pensar em uma possível separação entre os dois.

Emilly, Manoel e Vivian formam o paredão triplo desta semana no “BBB17”. O capixaba foi para a berlinda por indicação do líder Pedro, enquanto a gaúcha e a manauara foram as mais votadas pela casa, com seis e três votos, respectivamente.

Emilly, Manoel e Vivian formam o paredão triplo desta semana no "BBB17". O capixaba foi para a berlinda por indicação do líder Pedro, enquanto a gaúcha e a manauara foram as mais votadas pela casa, com seis e três votos, respectivamente.

“Quis sacar a vibe da parada e isso me levou a pensar em uma pessoa que ainda precisa tratar um pouco da convivência aqui na casa, de vez em quando se isola muito”, disse Pedro ao indicar o capixaba ao paredão.

Ao saber do resultado, Manoel e Vivian se abraçaram e choraram muito. Emilly, por outro lado, demonstrou muita irritação por ter recebido seis votos da casa. “Que paredão forte”, resumiu Tiago Leifert ao chamar o público para escolher quem deve sair da casa.

O segundo paredão triplo do BBB 17 foi formado por Emilly, Manoel e Vivian. Tudo indica que Vivian é a coadjuvante do trio e o real embate será entre Emilly e Manoel. O promotor de eventos foi indicado pelo líder, Pedro. Emilly e Vivian foram votadas pelos demais integrantes da casa. A advogada de Manaus levou três votos e a gêmea gaúcha arrecadou seis.

De qualquer forma, um dos três dará adeus à competição na noite de hoje. Para saber qual deles têm mais chance de ser eliminado, consultamos quatro portais que cobrem o BBB17 e fazem enquetes com os seus internautas. Veja o que os resultados, coletados até as 11h30min desta terça, indicam:

O site com o maior número de votos é o UOL, com mais de 640 mil participações registradas até a publicação desta matéria. Nele, Manoel lidera a rejeição do público com 62,51% contra 27,32% de Emilly e 10,17% dos votos para Vivian.

No portal Bol, o segundo com o maior número de votos, Manoel também é o preferido dos internautas para sair da casa, com 60,25%. Emilly tem 25,21% e Vivian 14,55% dos mais de 104 mil votos registrados.

No site O Fuxico, Manoel segue liderando a saída da casa com 66% dos votos contra 23% da gaúcha. Vivian tem apenas 10% de rejeição do público, percentual registrado até a publicação desta matéria.

No portal iG mais de três mil votos haviam sido registrados até a publicação desta matéria. Manoel estava com 64% da reprovação dos internautas contra 26% dos votos para Emilly e 9% para Vivian.

Vamos esperar para ver se a GLOBO gravou uma chamada de forma errada ou se o BBB17 não passa de uma farsa, um jogo de cartas marcadas!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91