24/05/2016

21:49

Por: Alberto Silva

FARSA – Cantora Anitta “mente” suposta invasão em sua casa no ‘Rio’ para ganhar espaço na mídia.

“Investigação paralelo ao da polícia,realizado por pesquisadores de assuntos policiais, levantamento de dados “oficiais” divulgados na mídia, declarações em sites de notícias e outros, levanta a suspeita de “farsa” da invasão de um suposto fã no apartamento da cantora Anitta na madrugada desta terça-feira (23), detalhes curiosos chamam a atenção de entendidos no assunto, como um homem consegue entrar em um condomínio de luxo, onde moram várias celebridades sem antes ser anunciado pela segurança do edifício ao morador.

No caso a cantora ou demais residentes? outro detalhe intrigante, é que esta mesma pessoa, horas antes já havia sido expulso pela segurança do prédio justamente por se comportar com histerismo na porta do Apto da artista, gritando muito e com frases desconexas, ele ao mesmo tempo que dizia amar, xingava muito Anitta segundo fontes próximas aos seguranças, por que não chamaram a polícia antes? estas e outras informações deixam no ar a veracidade desta ação por parte do suposto fã, da segurança e até mesmo da cantora,  comentam especialistas.

Um homem, que diz ser fã da cantora Anitta, tentou invadir o apartamento dela na madrugada desta terça-feira. O caso aconteceu em um condomínio de luxo, na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente na Barra da Tijuca. A informação foi noticiada pela coluna do Bruno Astuto. A assessoria de imprensa confirmou o caso.

Segundo eles, um homem que não é do Rio de Janeiro, se passou por um funcionário do local e conseguiu entrar no condomínio. Ele começou a gritar, a se declarar e depois passou a xingar a cantora e falar “palavras desconexas”. A gritaria chamou a atenção da cantora, dos seguranças e de seus familiares. Os seguranças conseguiram segurá-lo e ele foi expulso, mas voltou a tentar invadir o local durante a madrugada.

A cantora acabou indo para a delegacia registrar a ocorrência, mas disse que tudo acabou bem, graças à ajuda de seguranças e da polícia. Segundo o site Ego, em uma das tentativas de invasão, o rapaz havia alugado um carro de luxo e conseguido passar pela portaria. Com isso, acabou indo até a porta do apartamento de Anitta, bateu, e foi atendido pela mãe da cantora, Mirian Macedo.

Pablo Morais, suposto namorado da cantora Anitta, também estava na casa no momento e acompanhou a cantora e o suposto fã que fez a invasão até a delegacia. O rapaz não estava armado e ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu dias após Ana Hickmann quase ser assassinada por um homem, de 30 anos, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua. O rapaz, que se dizia fã da apresentadora, se hospedou no mesmo hotel que ela em Belo Horizonte. Armado, rendeu o cunhado de Ana, entrou em seu quarto e chegou a atirar duas vezes contra a apresentadora. Os tiros atingiram a cunhada dela, que ainda está hospitalizada.

No mesmo condomínio em que Anitta está morando, diversos artistas também residem. É o caso de Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Flávia Alessandra, Adriano Imperador e Cássia Kis Magro.

Mesmo após o ocorrido, Anitta irá apresentar o programa ao vivo “Música Boa”, do Multishow, nesta terça-feira (24).

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100