19/04/2017

17:55

Por: Amaral

Ex-atriz global é acusada de se prostituir para sobreviver: “É melhor esquecerem que existo” LEIA

A atriz Neusa Borges foi acusada de se prostituir para sobreviver.

Ex-atriz global é acusada de se prostituir para sobreviver: “É melhor esquecerem que existo”

“É melhor esquecerem que existo”, acabou desabafando a atriz Neusa Borges, de 76 anos, que, agora está sem contrato com a Rede Globo. Depois de alguns rumores de que ela estaria se prostituindo para conseguir sobreviver, Neusa falou muito sobre as “matérias ridículas” que foram divulgadas sobre ela estar numa situação muito ruim depois de sair da emissora.

Neusa abriu um brechó e faz alguns bicos para ganhar dinheiro

Já não mais atuando em frente às câmeras, a atriz tentou procurar outra forma para ganhar dinheiro. Ela abriu um brechó, na cidade de Salvador e faz alguns bicos. Em suas redes sociais na internet, ela postou um esclarecimento sobre os tais boatos que estavam sendo divulgados a seu respeito. Ela deixou bem claro que está bem.

A atriz afirma categoricamente que está tudo bem e ela não passa por problemas

"É melhor esquecerem que existo", acabou desabafando a atriz Neusa Borges, de 76 anos, que, agora está sem contrato com a Rede Globo. Depois de alguns rumores de que ela estaria se prostituindo para conseguir sobreviver, Neusa falou muito sobre as "matérias ridículas" que foram divulgadas sobre ela estar numa situação muito ruim depois de sair da emissora.

“Não estou alcoólatra e nem estou ou vou viver de prostituição. Nem tenho mais idade pra isso (risos). Estou muito bem, obrigada. Com meu brechó funcionando, fazendo alguns bicos, sim (não estou me prostituindo). Parem de me aborrecer com suas matérias ridículas. Se não querem me respeitar, tudo bem, mas, respeitem minha família”, diz ela em seu post.

Neusa afirma que gosta de tomar cerveja todos os dias e isso pode ter dado abertura para fofocas

Depois de dar uma entrevista para um programa de TV, a atriz diz que gosta de tomar cerveja todos os dias. Motivos que podem ter sido cruciais para começarem as especulações sobre como vai a sua vida. “Falei, sim, que gosto de tomar uma cervejinha. E daí? Sou brasileira, adulta, vacinada, não devo nada a ninguém e nem estou passando fome. Estar desempregada não é vergonha. O povo brasileiro está ai matando cachorro a grito por causa disto. É melhor esquecerem que existo”, desabafou.

Galeria
Gente e TV |
1 de 4
Ex-atriz global é acusada de se prostituir para sobreviver: "É melhor esquecerem que existo" LEIA

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

120