24/08/2015

11:20

Por: Alberto Silva

“Eu vou me desfiliar do PT mas, não sei se fico nem vivo depois disso” desabafa José Dirceu

José Dirceu está pensando em se desfiliar do PT. A informação circula entre amigos e ex-funcionários muito próximos do ex-ministro. José Dirceu foi preso na 17ª fase da Operação Lava Jato. Ex-ministro 'teria persistido' em propina após deixar o governo, diz juiz. Batizada de Pixuleco, fase ocorreu em Brasília, RJ e SP.

José Dirceu confessou e desabafou a um carcereiro que não teria problema algum se desfiliar, mas, que acha uma grande sacanagem nessa altura de que as coisas acontecem ele ser praticamente abandonado.
“Eu vou me desfiliar do PT conforme eles estão pedindo, mas posso ser o próximo delator, ai meu amigo, não vai sobrar pedra sobre pedra, eu não sou presidente do Brasil e onde eu estou só peço a minha família que fiquem atentos e que cuide de minha filha pequena”
O carcereiro que pediu sigilo nas informações prestadas não falou o dia em que José Dirceu teria dado essas declarações, porém confirmou que o pedido de desfiliação chegou até ele pelos assessores e advogados.

ASSUNTOS PARA SUA FAMÍLIA — www.meumaiorpatrimonio.com FAMÍLIA PATRIMÔNIO 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

66

Clique aqui