07/03/2017

09:19

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Está em busca de um amor? SAIBA AQUI quais são as previsões amorosas para seu signo!

O seu signo tem muitas revelações sobre sua vida amorosa para fazer. Veja!

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Neste ano de 2017 você está em buscar de um primeiro ou novo amor? Então não pode perder as previsões dos astros sobre a tua vida amorosa em 2017. Confira: aqui

CARNEIRO/ÁRIES: É provável que comece o ano com um jeito um pouco retraído, mas logo seu signo vai recuperar a confiança que sempre demonstrou na conquista. No primeiro semestre, há chance de impressionar alguém mais velho e que possivelmente também estará em busca de um lance firme. Em 2017, contatos com assuntos e pessoas diferentes, viagens e estudos têm tudo para movimentar as suas paqueras e podem trazer novos caminhos.

TOURO: No ano de Saturno, você saberá o que quer da vida e não deixará um ideal escapar, especialmente na paixão. Seu signo vai transbordar sedução em 2017, mas será preciso ter paciência para encontrar a pessoa dos seus sonhos. Os primeiros meses podem trazer muitas oportunidades de paquera. Agora, as melhores promessas devem surgir a partir da segunda quinzena de maio.

Previsões dos astros sobre a tua vida amorosa em 2017"

GÊMEOS: Geminianos Quem vai dar a maior força para o seu signo brilhar na paixão neste ano é Júpiter, o astro da sorte. Ele vai iluminar seu lado sociável, simpático e cativante até a primeira semana de outubro, além de encorajar as suas investidas na hora da conquista. Como contará com um charme irresistível, você vai marcar presença em todo canto e atrairá novos(as) paqueras sem perceber. Vai rolar conquista e namoro firme!

CARANGUEJO/CÂNCER: Destaque em seu Horóscopo no novo ano, a vida a dois receberá poderosas energias de Saturno. Ele revela que o seu jeito estará ainda mais prestativo e dedicado, mas aconselha a dobrar sua diplomacia entre 6 de abril e 25 de agosto. Preocupações podem te deixar de cabeça quente, só não desconte na pessoa amada – concilie e some forças. Tirando essa fase, o romance estará superprotegido.

LEÃO: Segurança emocional é importante para você e terá valor duplicado neste ano. Interesse por alguém com mais idade e experiência de vida pode aumentar e render um namoro firme. Se o desejo por emoções fortes for maior que a vontade de embarcar em um lance duradouro, ouça seu coração e resolva o que quer. O segundo semestre promete muita paquera, aventuras e conquistas na paixão.

VIRGEM: Você pode esperar um ano repleto de estímulos na paixão. Os astros vão deixar seu charme em evidência e vai ser mais fácil cativar o interesse de quem pretende e deseja. Agora, as emoções mais fortes podem surgir em reencontros com ex ou pessoa que já foi importante em outro momento da sua vida. Até início de abril e a partir de setembro, o sinal estará verde para você encantar e conquistar.

BALANÇA/LIBRA: Compartilhar a vida com alguém especial é um ideal que vai motivar seu coração em 2017 e o par perfeito pode estar bem perto e você. Com os estímulos que receberá dos astros, sobretudo de Vênus e Júpiter, você terá atrativos de sobra para conhecer, envolver e laçar a pessoa dos seus sonhos. O primeiro semestre vai reunir excelentes oportunidades de conquista e namoro firme será seu presente neste ano.

ESCORPIÃO: O ano começará superpositivo para você e a paquera receberá as melhores energias graças aos estímulos de Netuno, Vênus e Marte em seu paraíso astral. Aproveite os primeiros meses para se aproximar de quem deseja e cativar o interesse de seu alvo: seu magnetismo e sensualidade vão brilhar intensamente durante todo o ano. Mas o período até 16 de junho será o mais promissor para a conquista.

SAGITÁRIO: Até início de junho, Vênus realçará seus encantos e garante que várias pessoas ficarão aos seus pés. Contatos com amigos, colegas e interesses de trabalho vão surpreender, mas fofocas e difamações podem atrapalhar nos primeiros meses. Você terá muita lábia para convencer, vai impressionar e conquistar em dois tempos. Só evite ir com muita sede ao pote entre março e abril.

CAPRICÓRNIO: Prepare-se para encontros e surpresas que vão balançar suas estruturas. Alguém que já mexeu com seus sentimentos pode se reaproximar neste ano. Vênus indica emoções intensas em fevereiro, março e maio. Agora, se você tem um alvo e quer conquistar, aproveite os primeiros meses para investir. Só fique de antena ligada entre 3 de março e 13 de abril, quando chateações vão rondar seu astral.

AQUÁRIO: No primeiro semestre do ano os astros vão realçar seu magnetismo, coragem e ousadia. Você não pensará duas vezes para chamar atenção do seu alvo. Sua comunicação e simpatia estarão em destaque: aproveite para atrair quem pretende. Uma fase muito especial na paquera vai rolar de 21 de abril a 30 de julho e seu prêmio será a conquista. O lance deve se firmar entre agosto e setembro.

PEIXES: O sonho de encontrar alguém que preencha as suas expectativas emocionais ficará mais forte em 2017. Você vai batalhar para que este e outros ideais se tornem realidade em sua vida. No primeiro semestre, Vênus dará a maior força para suas paqueras. Gratas surpresas podem acontecer em fases estratégicas para a conquista, sobretudo nos meses de janeiro, abril, junho, agosto e novembro.

 

[Via Agência de Notícias.]

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

35
PENSA BRASIL NOTÍCIAS