22/03/2016

19:59

Por: Alberto Silva

Escuta em segredo de Justiça Lula planejava matar Sergio Moro

Uma denúncia seríssima, pode abalar o país caso seja confirmada, e certamente tornaria-se o áudio mais bombástico até agora divulgado da Operação Lava Jato e suas conseqüências seriam ‘sem precedentes‘ na recente história do Brasil.

UMA DENUNCIA GRAVÍSSIMA – O famoso e sério Jornalista Ricardo Noblat do Jornal OGLOBO afirma categoricamente em seu blog e no Twitter, que existe um áudio gravado de Luís Inácio Lula da Silva, onde o ex-presidente deixa clara uma ameaça contra a vida do Juiz Federal Sérgio Moro.
No áudio poderia ser ouvido o seguinte diálogo:
“Sabe o (sic) Bala de Prata?”
“hum”
“Ele poderia ser usado contra o Juiz lá de Curitiba”
“Ele (bala de prata) é capaz de tudo”.
SEGURANÇA REFORÇADA
A Revista Veja afirmou em sua edição online desta sexta-feira(18) que após o acirramento das críticas a sua atuação por parte de petistas e apoiadores do governo, além de outras vindas de setores da advocacia, o juiz Sérgio Moro, coordenador da Lava-Jato, teve a segurança reforçada.
NOTA DA REDAÇÃO | REDE GNI – Alguns Portais de Notícias nacionais, são conhecidos por manchetes sensacionalistas, a fim de atrair leitores e acessos aos seus veículos de imprensa. ESTA NÃO É A POSTURA DA REDE GNI. Nos dedicamos a um jornalismo sério, ético, pautado no respeito aos nossos leitores e nunca publicamos ilações ou fatos que não possam ser comprovados. Porém, por mais alarmante ou surreal que possa ser esta reportagem e está manchete, apenas registramos a denúncia feita pelo Jornalista de OGLOBO em suas redes sociais, e fizemos questão de reproduzi-la abaixo. A denúncia não é da REDE GNI e sim do Jornalista Ricardo Noblat da REDE GLOBO. À bem da Verdade.
Fonte: http://www.vejaagora.org/escuta-em-segredo-de-justica-lula-planejava-matar-sergio-moro-254

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92