09/03/2017

14:46

Por: Alberto Silva

ESCANDÂLO: Vestido de Justin Bieber para conseguir fotos de crianças nuas! ATENÇÃO PAIS, LEIAM!

Um australiano que se passava por Justin Bieber é acusado de pedofilia. Gordon Douglas Chalmers, de 42 anos, foi detido em novembro suspeito de ter cometido crimes de pedofilia.


Na Austrália, um homem de 42 anos estava se passando pelo cantor canadense Justin Bieber para conseguir fotos nuas de crianças. Justin é muito popular entre crianças, adolescentes e jovens, e se passar por ele facilitava o crime de pedofilia para o acusado.

Segundo a matéria realizada pelo site ‘G1’, trata-se de um professor australiano, que foi acusado de ter cometido mais de 900 crimes sexuais contra menores após se passar pelo cantor Justin Bieber para pedir imagens explícitas a admiradores através das redes sociais, informou nesta quinta-feira (9) a polícia da Austrália. O acusado, Gordon Douglas Chalmers, de 42 anos, foi detido em novembro suspeito de ter cometido crimes de pedofilia depois que as autoridades de Alemanha e Estados Unidos alertaram seus colegas do estado australiano de Queensland, segundo a agência “AAP”. A polícia revistou a casa de Chalmers em Brisbane, capital de Queensland, e acusou o suspeito de usar servidores para se conectar com menores de 16 anos e para ter acesso a material pornográfico infantil. O detido se negou a dar acesso a suas contas nas redes sociais, mensagens e servidores virtuais à polícia, que, posteriormente, após examinar seu computador, apresentou nesta semana 931 acusações adicionais de crimes sexuais contra menores. Estes incluem estupro, tratamento indecente de menores e produção de material de exploração infantil. A polícia acredita que o acusado começou suas supostas atividades delitivas em 2007, e que utilizava meios como Facebook e Skype para se passar pela estrela canadense e persuadir menores para que lhe enviassem imagens explícitas.

O inspetor  Jon Rouse declarou “Esta investigação demonstra a vulnerabilidade dos menores que utilizam redes sociais e aplicativos de comunicação, e o alcance global e habilidades dos delinquentes para cultivar e seduzir suas vítimas”.

Esta investigação demonstra a vulnerabilidade dos menores".

Saiba mais sobre Bieber: [“Justin Drew Bieber nasceu em Londres  no dia 1 de março de 1994. É um cantor e compositor de música pop e R&B, e ator canadense. Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo de seguida ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional em 2009 após a conclusão de seu primeiro grau escolar.”]

 

 

[Via Agência de Notícias.]

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106