29/03/2017

18:05

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Escândalo que faltava, O real motivo de Emily não sair do BBB17

Emily está revoltado a população que ainda segue esse programa e o final do jogo pode mudar, fazendo a sister sair no próximo paredão. É o que promete vários seguires nas redes sociais.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

  aqui

Pessoas ligadas diretamente a Sister do #BBB17 estão espalhando nas redes sociais o verdadeiro motivo de Emily permanecer no programa.

Emily é um modelo que o Brasil esperar ter, uma moça sem estudo e mal sucedida 

Este é o comentário na cidade em que Emily vive, diante da postagem que todos podem ler abaixo o que mais chocou o Brasil foi um relato de vizinhos da participante do BBB17

Este é o comentário na cidade em que Emily vive, diante da postagem que todos podem ler abaixo o que mais chocou o Brasil foi um relato de vizinhos da participante do BBB17 em que, quando a sua mãe estava em estado terminal de câncer ela, trabalhava chorando de dores e #Emily colocava musica alta para não ser incomodada.

Emily é conhecida como uma carrasca em sua cidade, conforme fontes relatadas por pessoas que a conhece de perto.

 

Emilly-bbb17-rede-globo

Antes de entrar na casa, a gaúcha assumiu que já havia namorado o cantor. ”Ele me fazia sentir a mulher mais maravilhosa do mundo”, comentou.

Na canção, o cantor se declara: ”Vida, você entrou na minha vida/E mesmo com tantas feridas/Você me aceitou e o seu amor cicatrizou/Tanto eu errei tanto e tanto perdoou”.

Covardia da própria moça em afirmar que fazia sua mãe sofrer

Marcos se tornou favorito do público na primeira semana, mas depois de começar a se relacionar com Emily, o doutor já aparece em segundo ou terceiro lugar entre os rankings na #internet. Segundo os fãs, a sister não vale nada e só está se aproveitando do favoritismo de Marcos.

A família do doutor também demonstrou descontentamento, e recentemente, Enilda , mãe de Marcos, decidiu relevar sua opinião pessoal sobre a participação do filho no reality, em uma entrevista ao site de entreterimento #GShow. As declarações surpreenderam até a Globo, que fez questão de divulgar a entrevista.

Emily está revoltado a população que ainda segue esse programa e o final do jogo pode mudar, fazendo a sister sair no próximo paredão. É o que promete vários seguires nas redes sociais.

Seria Emily a cara do Brasil?

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

37