13/04/2017

14:24

Por: Alberto Silva

Emily é apontada como a VENCEDORA do BBB 17!

Ieda e Emilly, gaúchas, criaram uma relação maternal ao longo do programa. Muitas vezes, no entanto, rivalizaram com votos trocados.

Emily é apontada como a VENCEDORA do BBB 17!

Faltam poucas horas para a vencedora do “Big Brother Brasil 17” ser conhecida. Entre as três finalistas, Emilly é a mais cotada para ganhar o reality, segundo a enquete ‘BBB 17’ do EXTRA.

A gaúcha tem 68% das intenções de votos, seguida por Vivian, que tem 23%. Em terceiro lugar está Ieda com 9%.

Ieda e Emilly, gaúchas, criaram uma relação maternal ao longo do programa. Muitas vezes, no entanto, rivalizaram com votos trocados.

No meio do caminho, Marcos, expulso do jogo na segunda-feira, acusado de agredir a jovem. O médico acreditava que a ex-Miss Canoas interferia demais na relação dele com Emilly, e o trio acabou discutindo muito.

Para dar animação ao tom emocionante do fim da jornada, os cantores Carlinhos Brown, Michel Teló, Claudia Leitte e Lulua Santos, técnicos do “The voice Brasil”, serão as atrações musicais. “Felicidades pra vocês. Principalmente muita calma. Já se amaram, se odiaram... Emponderamento das mulheres. Na verdade não tem uma ganhadora no momento.

Já Vivian foi construindo a imagem de boa moça aos poucos. No início, era considerada falsa por ter sempre opiniões fortes sobre os brothers.

Com a saída de Mayara, sua amiga, e o namoro com Manuel, ela foi se reconstruindo e se tornou uma das participantes mais queridas desta edição.

A final do ‘BBB 17’ acontece nesta quinta-feira (13), depois de “A força do querer”.

Para dar animação ao tom emocionante do fim da jornada, os cantores Carlinhos Brown, Michel Teló, Claudia Leitte e Lulua Santos, técnicos do “The voice Brasil”, serão as atrações musicais.

“Felicidades pra vocês. Principalmente muita calma. Já se amaram, se odiaram… Emponderamento das mulheres. Na verdade não tem uma ganhadora no momento.

E nessa quinta-feira, as sisters acordaram com uma mensagem especial de Ana Maria Braga:

Tem vocês três vencedoras por estarem na Final de um jogo. Queremos ver vocês alegres, afinal são as campeãs”, disse Ana Maria.

Ainda sob o impacto da visita, Emilly comentou:

“Eu quero um dia ter a tranquilidade dessa mulher para falar. Quando eu chegar na frente dela, acho que vou desmaiar. Vou tremer as pernas”.

Galeria
BBB |
1 de 6
OUÇA: Em áudio, Marcos deixa bem claro que sua torcida é para VIVIAN!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

124

Notice: Undefined index: ongard in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/footer.php on line 169

Clique aqui