16/06/2016

22:21

Por: Alberto Silva

Em queda na audiência Rede Globo quer Vera Fischer de volta às telas

Com mais de 40 anos de carreira, ela ainda opina sobre o que considera necessário para que uma novela decole na audiência. “É preciso ter boas histórias.“

Afastada das novelas desde que viveu a cafetina Irina, em “Salve Jorge” (2013), Vera Fischer tem planos de voltar à TV, só não sabe quando. De acordo com rumores, a atriz teria sido convidada para participar de “À flor da pele”, trama desenvolvida por Glória Perez para o horário das 21h. Durante sua passagem pelo Rio Moda Rio na noite de quinta-feira (15), quando foi conferir o desfile de Lino Villaventura, ela desmentiu os boatos.

Luiz Fernando Coutinho, assessor da atriz, deu a explicação. “Ela teve uma reunião com a direção da TV Globo, na qual é contratada, e a emissora revelou que tem planos para ela, mas ainda não foram feitos convites oficiais. Ela vai voltar sim, só não sabe ainda em qual produto”, revelou. Vera, por sua vez, completa: “Talvez alguém escreva algum papel só para mim, mas aí isso ainda vai demorar um pouquinho”, esclareceu. Com mais de 40 anos de carreira, ela ainda opina sobre o que considera necessário para que uma novela decole na audiência. “É preciso ter boas histórias.“

Apesar de ainda ter um futuro incerto nas telinhas, a atriz conta que já tem volta ao teatro programada para este ano. “Vou montar uma peça para a qual já consegui metade do patrocínio. Se chama ‘O doce pássaro da juventude’ (Tennessee Williams, 1959), que deve entrar em cartaz no Rio ou em São Paulo até o fim do ano ou, no mais tardar, até janeiro”, contou.

“Vou montar uma peça para a qual já consegui metade do patrocínio. Se chama 'O doce pássaro da juventude’ (Tennessee Williams, 1959), que deve entrar em cartaz no Rio ou em São Paulo até o fim do ano ou, no mais tardar, até janeiro”

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101