12/04/2015

12:12

Por: Alberto Silva

Em franca 3 mil pessoal, no Sul de Minas em Poços de Caldas 800 pessoas. Um giro pelo Brasil

Poços de Caldas no Sul de Minas Gerais reuniu cerca de 800 pessoas em uma manifestação pacifica pedindo a saída da Presidente Dilma

PARANÁ: O protesto dos moradores de Foz do Iguaçu durou 2 horas. Eles se reuniram às 9h30 na Praça do Mitre e, em encaminhada, seguiram até a Praça da Paz. Antes de dispersarem, cantaram o hino nacional. Segundo a Polícia Militar, o número de manifestantes chegou a 1.200. Os organizadores do protestam afirmam que 2.500 estiveram presentes.

Manifestação em Foz
FOTO: RODRIGO SOARES/ RPC

SÃO PAULO: Em Franca, 3 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, saíram da Praça da Matriz em passeata pelas ruas do Centro da Cidade. A manifestação começou às 11h30 e reúne pessoas insatisfeitas com o governo Dilma Rousseff, além de produtores rurais, que reclamam das condições da economia.

Em Franca, 3 mil pessoas participam de manifestação contra o governo Dilma Rousseff e as condições na economia
FOTO: STELLA REIS/EPTV

RIO DE JANEIRO: Um homem é conduzido pela PM no protesto em Copacabana. Ainda não há informação do motivo da detenção. A confusão provocou a interdição momentânea da pista da Avenida Atlântica que está aberto para o tráfego. O detido foi colocado em um carro da PM e será levado para a delegacia, sob vaias dos manifestantes.

SÃO PAULO: Na cidade de Coroados, a manifestação reuniu aproximadamente 120 pessoas, de acordo com os organizadores, na Praça Central, às 9h. Houve uma carreata pela rua principal, que voltou à praça e dispersou por volta das 11h30. O Movimento “Vem pra Rua Coroados” pediu pelo impeachment da presidente Dilma.

MINAS GERAIS: Durante a passeata em Uberlândia, os manifestantes gritam “fora Dilma”, “fora PT”. A caminhada na cidade ocorre de forma pacífica e conta com um público menor que a primeira, do último dia 15, que foi de 15 mil. Neste domingo, segundo a organização, há cerca de 25 mil pessoas. A Polícia Militar diz que são 6 mil.

SÃO PAULO: PM informa que 19 caminhões estão em carreata na altura do km 30 da Rodovia Castello Branco, em Itapevi, Grande São Paulo, no sentido São Paulo. Segundo a corporação, o destino deles será a Avenida Paulista.

DISTRITO FEDERAL: a organização do protesto avalia o público em 80 mil pessoas. A mais recente estimativa da PM fala em 20 mil.

SÃO PAULO: A manifestação em Mogi das Cruzes acabou. Manifestantes percorreram as principais ruas da região central e a dispersão aconteceu por volta de 11h50.

corrupção, mogi, manifestação
FOTO: JAMILE SANTANA/G1
DISTRITO FEDERAL: Manifestantes chegam ao gramado em frente ao Congresso com faixas contra a corrupção. Um cordão de isolamento de policiais cerca o prédio do Legislativo.
SÃO PAULO: Dupla levou bandeja com coxinhas para distribuir para os manifestantes em São José do Rio Preto. O salgado faz uma referência ao modo como são chamados os manifestantes por pessoas contrárias ao movimento nas redes sociais. A passeata começou às 10h40 e segue para a Avenida Alberto Andaló, em frente a Prefeitura. Cerca de 8 mil se reúnem no local, segundo PM e organização.
Coxinhas em protesto em São José do Rio Preto
FOTO: MONIZE POIANI/TV

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105

Clique aqui