26/02/2017

21:51

Por: Alberto Silva

Elis, Daniel e Ilmar cara a cara no quinto paredão do “BBB17”

Ontem conversando com Marcos me foi passado uma situação que essa pessoa no meu entendimento tentou incitar uma coisa ruim entre eu, ele e Emilly

Elis, Daniel e Ilmar cara a cara no quinto paredão do “BBB17” A casa do BBB pegou fogo na noite deste domingo dia 26, fogo trocado, pedido de acareação e muito mais, antes do desfile do Carnaval do Rio de Janeiro saiu até fogo dentro do Reality show.  Elis, Ilmar e Daniel estão no paredão formado no “BBB17”. A Elis foi indicada pelos líderes Daniel e Emilly, enquanto Ilmar foi o indicado pela casa. O Dainel foi  pelas mãos de Rômulo, que ganhou o bonus do anjo Marcos que dava direito a uma indicação. Elis, Daniel e Ilmar cara a cara no quinto paredão do “BBB17”

“Ontem conversando com Marcos me foi passado uma situação que essa pessoa no meu entendimento tentou incitar uma coisa ruim entre eu, ele e Emilly. Decidi fazer isso ao vivo para que essa pessoa possa ter o direito de se explicar, se isso é jogo ou da personalidade dela. Você pode não gostar de mim ou do jogo, mas não inventar coisas sobre  minha personalidade”, disse Daniel antes de anunciar o voto.

“É mais difícil quando a própria pessoa acredita na própria mentira. Ela vai disseminando várias sementinhas aqui. Ela tá prejudicando não só a gente, mas o grupo todo. Por isso o voto vai para Elis”, anunciou a gaúcha.

A defesa de Elis pediu para a casa votar em Daniel para "tirar a história a limpo". Embora tenha dito que esse não era o motivo do seu voto, Rômulo acabou indicando o agente de trânsito para a berlinda.

A defesa de Elis pediu para a casa votar em Daniel para “tirar a história a limpo”. Embora tenha dito que esse não era o motivo do seu voto, Rômulo acabou indicando o agente de trânsito para a berlinda.

Não puderam ser votados a líder Emilly e o anjo Marcos, que estava autoimune. Daniel, embora tenha dividido a liderança com a gaúcha, escolheu ficar com um prêmio de R$ 10 mil em detrimento da imunidade.

“Se eu der o anjo para o Mamão eu corro o risco de ir para o paredão pelos erros dele. E a mim só cabe o perdão, por isso eu vou dar o anjo para o Rômulo”, disse o cirurgião antes de saber que não poderia imunizar o colega de confinamento.

A indicação de Elis já era conhecida durante toda semana. O comportamento da comerciante e as frequentes fofocas que ela tem feito dentro da casa desagradaram os brothers, que usaram essa justificativa para indicá-la ao paredão. “Na minha opinião, quem tá causando cisão aqui dentro é a Elis. É difícil conviver com gente que mente. É um problema de caráter, isso não vai mudar”, reclamou Daniel.

Assim como nos demais domingos, Marinalva foi sorteada para escolher a troca de confinados entre os grupos tá com tudo e tá com nada. Pedro e Marcos foram para o pança cheia, enquanto Rômulo foi o eleito para ir para o pança vazia.

Quem foi que votou em que !!
Vivian votou em Ilmar
Pedro votou em Ilmar
Rômulo votou em Ilmar
Ilmar votou na Roberta
Marinalva votou em Rômulo
Marcos votou na Marinalva
Ieda votou em Ilmar
Roberta votou em Ilmar

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94