27/07/2017

12:05

Por: Alberto Silva

Elimine as manchas na pele com estas 3 receitas naturais incríveis

Aprenda a eliminar as manchas da pele com 3 receitas naturais.

Elimine as manchas na pele com estas 3 receitas naturais incríveis

As manchas são reais e podem surgir em qualquer pessoa de qualquer idade. O problema é que, muitas vezes, tais marcas são muito difíceis de serem tratados. O ideal é sempre procurar uma dermatologista para detectar a causa e avaliar o melhor método de tratamento. No entanto, existem algumas dicas naturais que podem ajudar acabar com as manchas na pele.

Elimine as manchas na pele com estas 3 receitas naturais incríveis

Pasta de batata-inglesa:

O amido dessa batata ajuda a reduzir a pigmentação das manchas, clareando a pele. Para usar esse ingrediente, você deve amassar ou ralar a batata, acrescentando uma colher de chá de mel. Faça uma boa mistura e aplique sobre as manchas, deixando agir por 15 minutos. Depois disso, lave o local com água até retirar todo o produto. Faça a aplicação duas ou três vezes por semana.

O ideal, é sempre procurar uma dermatologistas para detectar a causa e avaliar o melhor método de tratamento.

Se você preferir, pode cortar a batata em rodelas e coloca-las diretamente sobre o local manchado. Deixe agir por alguns minutos e lave o rosto em seguida.

Gel de babosa:

Os milagres da babosa para os cabelos são muito conhecidos, mas a planta também possui propriedades que ajudam a eliminar as manchas da pele. Ela contém polissacarídeos que estimulam o crescimento de células novas, ajudando, também, na eliminação de cicatrizes.

Você pode comprar o gel em qualquer casa de produtos naturais. Aplique uma pequena camada na parte que desejar e massageie suavemente com os dedos. Deixe repousar por 15 minutos e lave o local com água. Você pode fazer a aplicação 3 vezes por semana.

Suco de cebola:

A cebola contém substâncias que contribuem para a eliminação de células mortas, rejuvenescendo a pele. Assim, ela acaba com as manchas, mantendo sua aparência mais saudável. Bata uma cebola no liquidificador e com o auxílio de um algodão, aplique o suco na área afetada.

Antes de experimentar qualquer uma dessas receitas, é importante realizar um teste de alergia, aplicando uma pequena porção na pele e espere. Se nada acontecer, pode usar sem problema.

 

 

 

Galeria
Remédios Naturais |
1 de 5
Elimine as manchas na pele com estas 3 receitas naturais incríveis

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

110

Clique aqui