09/04/2015

11:28

Por: Alberto Silva

“ELA” não aguentou ficar no “anonimato” e voltou para o Revoltados Online

Deborah Albuquerque é o nome dela. Uma semana atras por brigas internas ($$$$) ela deixou o grupo. Gravou um vídeo e postou na internet que estaria se ausentando e que sentia muito porque centenas de pessoas foram atras dela. Mas o anonimato deixou a moça com depressão e fez com que a mesma voltasse correndo para REVOLTADOS ONLINE. Mais do que nunca. ela agora grava videos defendendo de corpo e alma sua militância, apologia ao ódio contra nossa nação. Dizem nos corredores e bares de São Paulo que a moça na verdade sentiu falta foi do dinheiro que supostos financiadores estariam bancando os "revoltados"

Deborah Albuquerque é o nome dela. Uma semana atras por brigas internas ($$$$) ela deixou o grupo. Gravou um vídeo e postou na internet que estaria se ausentando e que sentia muito porque centenas de pessoas foram atras dela. Mas o anonimato deixou a moça com depressão e fez com que a mesma voltasse correndo para REVOLTADOS ONLINE. Mais do que nunca. ela agora grava videos defendendo de corpo e alma sua militância, apologia ao ódio contra nossa nação. Dizem nos corredores e bares de São Paulo que a moça na verdade sentiu falta foi do dinheiro que supostos financiadores estariam bancando os “revoltados”

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

83

Clique aqui