11/04/2015

12:28

Por: Alberto Silva

Ed Motta pede desculpas após criticar público brasileiro no Facebook

Cantor se pronuncia após declaração polêmica nas redes sociais sobre comportamento de fãs; mulher do músico diz que ele é uma "pessoa amável"

Ed Motta pediu desculpas aos seus fãs nesta sexta-feira (10) após uma declaração polêmica no Facebook. “Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações”, diz trecho da mensagem do músico também divulgada nas redes sociais.
Ed motta no face
O texto sobre o comportamento dos brasileiros em shows rendeu milhares de críticas, várias delas respondidos pelo cantor, que chamou o público de “gente simplória” e disse que o Brasil é uma “terra ignorante”. Sua mulher, Edna Lopes, defendeu o músico dizendo que ele é uma “pessoa doce e amável”. Segundo ela, que convive com Motta há 25 anos, ele “erra ao se colocar como vilão, coisa que está longe de ser na realidade. Quem o conhece, fica chocado e tenta defendê-lo”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

83

Clique aqui