20/04/2016

21:36

Por: Alberto Silva

Dono de helicóptero com meia tonelada de cocaína vai julgar Dilma

O caso ficou tão famoso que tem documentário, marchinha de carnaval, meme e o que mais quiser sobre o assunto.

O senador e ex-presidente Fernando Collor (PTB-AL) decidiu escolher o seu representante na Comissão do Impeachment no Senado. A decisão do alagoano foi por Zezé Perrella (PTB-MG), ex-presidente do time de futebol Cruzeiro e dono de um helicóptero apreendido pela Polícia Federal com meia tonelada de pasta base de cocaína.

O caso foi conhecido como “Helicoca” e até hoje não teve solução. Apenas o piloto do helicóptero foi preso, mas logo depois solto pela PF. Ninguém foi investigado, ninguém sabe quem é o dono da cocaína e Zezé Perrella se mantém como senador da República. Tudo muito estranho. Como meia tonelada de pó simplesmente não tem dono? Ainda mais que foi achada dentro de um meio de transporta que pertence a um parlamentar brasileiro?

O caso ficou tão famoso que tem documentário, marchinha de carnaval, meme e o que mais quiser sobre o assunto. O fato é que Zezé Perrella agora vai julgar o futuro do país. Um traficante internacional de drogas vai ser um dos responsáveis por decidir quem vai ser o principal comandante da nação brasileira. Parece até piada, não é mesmo?!

O caso foi conhecido como “Helicoca” e até hoje não teve solução. Apenas o piloto do helicóptero foi preso, mas logo depois solto pela PF.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92