21/04/2016

21:46

Por: Alberto Silva

Dilma vai à ONU e pedirá asilo político com argumentos de golpe.

Alguns deputados e senadores da oposição até tentaram barrar a ida de Dilma à Nova York. Mas tudo sem sucesso.

DILMA NÃO VOLTARÁ MAIS AO BRASIL !!!! Depois de ver que não vai ter jeito mais, Dilma Rousseff resolveu apelar. A presidente do país viajou hoje para Nova York em um encontro da Organização das Nações Unidas sobre o clima. Porém, esse não é o objetivo da chefe de estado brasileira. Na verdade, ela está indo falar para todos os principais líderes mundiais que está sofrendo um golpe de estado no Brasil e pedirá asilo político e mais, poderá solicitar ajudar de forças armadas de outros países boicotando o exército brasileiro.

Isso mesmo que você leu. Dilma vai aproveitar uma reunião da ONU para suplicar pelo apoio internacional contra o impeachment que está sendo votado. A derrota da presidente nesse primeiro momento já é certa. O Senado já dá por vencida a questão. O problema é que a mulher é teimosa e não quer largar o poder de jeito nenhum.

Alguns deputados e senadores da oposição até tentaram barrar a ida de Dilma à Nova York. Mas tudo sem sucesso. O que fica agora é uma prévia do novo governo brasileiro. Já que com Dilma fora, Temer se torna presidente decorativo interino e Cunha vira o vice. Hoje é um tira gosto do que está por vir no país para os próximos anos.

Na verdade, ela está indo falar para todos os principais líderes mundiais que está sofrendo um golpe de estado no Brasil e pedirá asilo político e mais, poderá solicitar ajudar de forças armadas de outros países boicotando o exército brasileiro.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101