06/04/2015

12:39

Por: Alberto Silva

Dilma terá reunião reservada com Obama no Panamá na próxima semana

Presidente Dilma Rousseff terá um encontro reservado com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, no Panamá na próxima semana, onde estarão para a 7ª Cúpula das Américas

A presidente Dilma Rousseff terá um encontro reservado com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, no Panamá na próxima semana, onde estarão para a 7ª Cúpula das Américas. Da reunião pode sair a definição da data da visita que Dilma pretende fazer a Washington ainda neste ano.
O encontro dos dois presidentes no Panamá deve ser anunciado oficialmente nesta semana. Os EUA estão empenhados em reconstruir as pontes com o Brasil, depois do estrago provocado pela revelação de que a Agência de Segurança Nacional (NSA) espionou comunicações de Dilma, da Petrobrás, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e de cidadãos brasileiros. Dilma reagiu com o cancelamento da visita de Estado que faria a Washington em outubro de 2013. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

63

Clique aqui