10/03/2015

19:56

Por: Alberto Silva

Dilma Rousseff tenta desviar mas é vaiada durante feira do setor de construção.

Quando viu que em sua frente tinha uma multidão de pessoas e que a vaia começava, a presidente tentou desviar mas, já era tarde demais.

A presidente Dilma Rousseff foi vaiada por funcionários de expositores e por expositores da Feicon Batimat, a maior feira do setor de construção civil da América Latina, nessa terça-feira (10). A feira está na 21ª edição e está sendo realizada no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo.

A feira reúne duas mil marcas nacionais e estrangeiras, que mostram seus produtos em uma área de 85 mil metros. Dessa terça até sábado (14) são esperados mais de 120 mil visitantes, que vão conhecer os lançamentos de produtos e novas tecnologias do setor.

Dilma Rousseff esteve no pavilhão antes da abertura da feira. Ela circulou pelos estandes e foi vaiada por funcionários e expositores que aguardavam o início do evento. O Palácio do Planalto ainda não se pronunciou sobre o fato.

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

57

Clique aqui