30/04/2016

12:23

Por: Alberto Silva

Dilma Rousseff deixará o poder pelas vielas do esgoto planaltino

A súcia de celerados planaltinos decidiu subverter a ordem constitucional e democrática.

“A presidente Dilma Rousseff deixará o poder pelas vielas do esgoto planaltino. Nunca lutou por democracia alguma, nunca foi competente ou grande gerente, nunca teve uma visão de Estado e agora exibe ao Povo Brasileiro aquilo que acontece quando a administração pública é entregue a beócios irresponsáveis e descompromissados com a República. Vamos precisar de pelo menos duas décadas para limpar o rastro de imundice.

Prova cabal da irresponsabilidade e do descompromisso com o futuro do povo veio na última quarta-feira, 27 de abril, após reunião da camarilha que habita o Palácio do Planalto com os principais deputados federais do PT. Em matéria publicada no Estadão, informa Vera Rosa que ‘não haverá qualquer tipo de transição de governo’ e que ‘a ordem é deixar Michel Temer à míngua e sem informações sobre a gestão’. Ou seja, a ideia é vandalizar na saída, esculhambar ainda mais na hora do adeus. […]

A súcia de celerados planaltinos decidiu subverter a ordem constitucional e democrática. Não vai transmitir quaisquer informações institucionais ao novo governo, incluindo dados sobre licitações, contratos, convênios e congêneres, dos quais depende o futuro imediato do Brasil e as possíveis saídas para gigantesca crise que vivemos. Prefere assistir ao país sangrar até a morte.”

Prova cabal da irresponsabilidade e do descompromisso com o futuro do povo veio na última quarta-feira, 27 de abril, após reunião da camarilha que habita o Palácio do Planalto com os principais deputados federais do PT. Em matéria publicada no Estadão, informa Vera Rosa que não haverá qualquer tipo de transição de governo

Por Helder Caldeira

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100