28/08/2016

15:58

Por: Alberto Silva

Dilma poderá descer a rampa do Planalto direto pra cadeia, delação confirma 717 milhões em propina

A semana que entrará para os livros de história de nosso país. Dilma poderá deixar a rampa do Planalto direto para a cadeia, junto com seu fiel amigo e escudeiro Vulgo ” Lula “, pois a delação do ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, confirmou que a preidente afastada Dilma Rousseff e seu ex-ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Edinho Silva,recebeu a propina de 717,9  milhões.

Em um dos anexos do acordo de delação suspensa pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janto, Léo Pinheiro revela detalhes sórdidos à respeito da campanha da presidente afastada Dilma Rousseff.

O delator afirma que o governo determinou a elaboração de um contrato fictício com a agência de publicidade Pepper, no valor de R$ 717,9 milhões – a ser pago em três parcelas de R$ 239,3 milhões em setembo e novembro de 2014 e em fevereiro de 2015. O valor teria sido pedido a Léo Pinheiro por Edinho Silva, que coordenou a campanha de Dilma, numa reunião em São Paulo, no Hotel Pestana. A quantia seria destinada a pagamento de despesas da campanha de reeleição de Dilma.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99