28/08/2016

15:58

Por: Alberto Silva

Dilma poderá descer a rampa do Planalto direto pra cadeia, delação confirma 717 milhões em propina

A semana que entrará para os livros de história de nosso país. Dilma poderá deixar a rampa do Planalto direto para a cadeia, junto com seu fiel amigo e escudeiro Vulgo ” Lula “, pois a delação do ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, confirmou que a preidente afastada Dilma Rousseff e seu ex-ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Edinho Silva,recebeu a propina de 717,9  milhões.

Em um dos anexos do acordo de delação suspensa pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janto, Léo Pinheiro revela detalhes sórdidos à respeito da campanha da presidente afastada Dilma Rousseff.

O delator afirma que o governo determinou a elaboração de um contrato fictício com a agência de publicidade Pepper, no valor de R$ 717,9 milhões – a ser pago em três parcelas de R$ 239,3 milhões em setembo e novembro de 2014 e em fevereiro de 2015. O valor teria sido pedido a Léo Pinheiro por Edinho Silva, que coordenou a campanha de Dilma, numa reunião em São Paulo, no Hotel Pestana. A quantia seria destinada a pagamento de despesas da campanha de reeleição de Dilma.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

48

Clique aqui