15/03/2015

19:20

Por: Alberto Silva

Dilma não se manifesta e ministro da justiça diz que medidas contra corrupção serão adotadas

Durante todo dia a imprensa esperava uma manifestação da Presidente da Republica. Segundo assessoria ela não dará entrevistas hoje.

Ministro da Justiça diz que medidas contra a corrupção serão anunciadas nos próximos dias
Em entrevista coletiva no início da noite deste domingo (15), o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou que será anunciado nos próximos dias um “conjunto de medidas no combate à corrupção e à impunidade”. “O governo ressalta que o Brasil assistiu hoje a manifestações realizadas dentro da ordem democrática, dentro dos padrões de legalidade, com o absoluto respeito às autoridades. O Brasil vive um Estado democrático, um Estado que admite a divergência e a existência de opiniões contrárias e que está muito longe de qualquer alternativa golpista”, afirmou Cardozo. O ministro disse ainda que “o governo está atento e revela a disposição que sempre teve de ouvir as vozes das ruas e que sempre estará aberto ao diálogo.

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

57

Clique aqui