05/04/2016

19:33

Por: Alberto Silva

Deu a louca na Janaína, vídeo mostra autora do Impeachment possuída pelo diabo, assista…

Vale a pena ver para se divertir. Só não assista à noite sozinho, porque ela pode aparecer debaixo da sua cama rodopiando como se estivesse na dança dos famosos.

A política brasileira está cada vez mais bizarra. Agora foi a vez da ‘jurista’ e autora do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, Janaína Paschoal, mostrar que sanidade mental é para poucos no momento que o país vive.

Em um vídeo que mais parece ser uma pastora neo pentecostal possuída pelo demônio, a advogada do impeachment se descontrola, grita, baixa um santo e faz a platéia entrar em delírio.

O vídeo além de ser hilário é preocupante já que uma pessoa que faz uma coisa dessas não pode ser considerada normal. “Queremos libertar nosso país do cativeiro de almas e mentes; não vamos abaixar a cabeça para essa gente que se acostumou com discurso único; acabou a república da cobra”, disse a jurista em um dos seus devaneios de piração.

O vídeo foi gravado por um aluno que assistia a ‘apresentação’ de Janaína Possuída em um ato a favor do impeachment que estava acontecendo da USP. Outro fator engraçado do vídeo é a cara de assustado e os aplausos nervosos de outro jurista, o Helio Bicudo, que está ao lado da exorcizada.

Vale a pena ver para se divertir. Só não assista à noite sozinho, porque ela pode aparecer debaixo da sua cama rodopiando como se estivesse na dança dos famosos.

Veja o vídeo no link abaixo:

 

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100