20/10/2016

07:57

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Desumana, Veterinária mata gato com flechada e é proibida de praticar a profissão durante um ano

Ela publicou uma imagem chocante em que aparece segurando um gato com uma flecha na cabeça.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Em abril do ano passado, a veterinária americana Kristen Lindsey postou uma foto no Facebook que trouxe consequências severas para sua carreira. Ela publicou uma imagem chocante em que aparece segurando um gato com uma flecha na cabeça. aqui

Escreveu: “Minha primeira morte com arco e flecha… Risos. O único bom gato feral é aquele com uma flecha na cabeça. Prêmio de veterinária do ano… aceito com prazer.”

Ela acaba de ser julgada pelo comitê de veterinários do Texas por crueldade. Foi proibida de praticar a profissão durante um ano – quando surgiu a polêmica, já havia sido demitida da clínica onde trabalhava. O pet, que entrou na propriedade da moça, se chamava Tiger e morava na casa de um vizinho.

Minha primeira morte com arco e flecha… Risos. O único bom gato feral é aquele com uma flecha na cabeça

O advogado de Kristen afirmou que sua cliente achou que o gato era feral, ou seja, selvagem. Também disse ser comum o descarte desse tipo de animal perto da casa da veterinária, em área rural.

Grupos de defesa dos animais reclamaram da pena muito branda. Após o caso, a agressora recebeu ameaças de morte e estupro. Uma página no Facebook pedindo por justiça conta com mais de 55 000 curtidas.

(Via Agencia)

 

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

30
PENSA BRASIL NOTÍCIAS