02/08/2016

09:41

Por: Alberto Silva

Danilo Gentili é investigado por racismo e diz se sentir na ditadura

O apresentador do SBT comparou as perguntas do órgão aos "tempos de ditadura"


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fdanilo-gentili-e-investigado-por-racismo-e-diz-se-sentir-na-ditadura%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Brasil – O humorista Danilo Gentili afirmou em seu perfil no Facebook que foi intimado a comparecer à Secretaria da Justiça de SP para explicar o uso de redes sociais para “brincar com os meus seguidores”.

Na publicação, o apresentador do SBT comparou as perguntas do órgão aos “tempos de ditadura”. E não revelou o motivo da intimação.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal ‘Folha de S. Paulo’, Gentili foi chamado a prestar depoimento por suspeita de crime de racismo. O processo, que está sob sigilo, analisa uma publicação em que o humorista ofereceu bananas a um internauta negro no Twitter, em 2012.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

58

Clique aqui