16/03/2015

10:11

Por: Alberto Silva

Dagoberto marca na estreia, e Vasco goleia o Nova Iguaçu pelo Estadual

Com o resultado, a equipe cruz-maltina chegou aos 26 pontos na competição e reassumiu a liderança

Com direito a gol do estreante Dagoberto, o Vasco goleou o Nova Iguaçu por 5 a 1 neste domingo (15), em São Januário, na sequência da 10ª rodada do Estadual do Rio. Com o resultado, a equipe cruz-maltina chegou aos 26 pontos na competição e reassumiu a liderança.

 

O Vasco foi superior desde o começo do jogo. Gilberto, de pênalti, colocou o time da casa da frente logo aos 11min. Pouco tempo depois, o zagueiro Luan ficou com a bola após rebote do goleiro e encheu o pé para ampliar o marcador.

O terceiro saiu dos pés de Dagoberto, aos 31 min. A zaga do Nova Iguaçu tentou tirar a bola de dentro da área, mas a sobra ficou para o atacante, que girou e fez seu primeiro gol com a camisa do Vasco. Seis minutos depois, Serginho marcou mais: 4 a 0.

O Nova Iguaçu diminui ainda na primeira etapa com Marlon, mas após o intervalo Thalles fez o quinto gol do Vasco e selou o placar.

No próximo domingo (22) o Vasco faz o clássico contra o Flamengo. Já o Nova Iguaçu entra em campo na quarta (18) para enfrentar o Barra Mansa.

VASCO
Martin Silva, Madson, Luan (Douglas Silva) , Anderson Salles e Christianno; Serginho (Lucas) e Guiñazú; Julio dos Santos, Jhon Cley e Dagoberto; Gilberto (Thalles). T.: Doriva
NOVA IGUAÇU
Jefferson, Yan (Cleyton), Anderson, Jorge Fellipe e Rodrigues; Filipe (Rodrigo César) , Paulo Henrique e Dieguinho; Glauber (André Mello), Marlon e Dudu. T.: Renê Weber
Estádio: São Januário, no Rio
Público e renda: 11.863 pagantes e R$ 231.220
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Gols: Gilberto, aos 11min, Luan, aos 19min, Dagoberto, aos 31min, Serginho, aos 37min, e Magno, aos 40min do 1º tempo; Thalles, aos 25min do 2º

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

62

Clique aqui