15/06/2017

15:45

Por: Alberto Silva

Corruptos conseguiram o que queriam: Silvio Santos detonou Sérgio Moro! LEIA

Sivio Santos fez críticas ao juiz Sérgio Moro.

Silvio Santos critica Sérgio Moro em seu programa

De acordo com informações divulgadas pelo ‘O Antagonista’, em uma entrevista que irá ao ar no próximo domingo, Silvio Santos perguntou à João Doria sobre as #eleições de 2018 e também aproveitou para alimentr a mentira de que o juiz Sérgio Moro vai ser candidato à presidência no próximo ano.

Doria falou que Moro já disse que não pretende entrar para a #política, porém, foi logo interrompido pelo dono do SBT. “Ele declarar, todo mundo declara, mas na hora, dizem que é a nuvem, né? Mudou a nuvem.”

O dono do SBT acabou caindo na estratégia dos corruptos

Ou seja, Silvio aparentemente caiu na estratégia dos corruptos ao criticar Moro, existem especulações de que a Lava Jato pode ter chegado por lá.

Doria falou que Moro já disse que não pretende entrar para a política, porém, foi logo interrompido pelo dono do SBT. "Ele declarar, todo mundo declara, mas na hora, dizem que é a nuvem, né? Mudou a nuvem."

Nascido no Rio de Janeiro no dia 12 de dezembro de 1930, Senor Abravanel, mais conhecido por Silvio Santos, é um icônico apresentador de TV e #empresário brasileiro.

Silvio Santos possuí um império bilionário, avaliado em quase quatro bilhões de reais

Proprietário do Grupo Silvio Santos, o que inclui as empresas Liderança Capitalização (administradora da Tele Sena), a Jequiti Cosméticos e o SBT. Seu patrimônio é avaliado em aproximadamente quatro bilhões de reais.

Seus pais eram imigrantes, chegaram no Brasil no ano de 1924

Silvio é o filho primogênito do casal de imigrantes que chegou em 1924 no Brasil:  Albert Abravanel (Tessalônica, 1897 – Rio de Janeiro 1976), ele é um imigrante grego sefardita de Tessalônica, no Império Otomano, onde atualmente é a Grécia, veio para o Brasil para fugir do alistamento militar obrigatório turco. Sua mãe, Rebeca Caro (nome de solteira), é natural de Esmirna, ela faleceu no ano de 1989.

Ele ainda possui outros cinco irmãos: Beatriz (mais velha), Perla, Sara, Leon e Henrique (mais novo). Ambos seus pais estão enterrados no Cemitério Comunal Israelita do Cajú, localizado no Rio de Janeiro.

Galeria
Gente e TV |
1 de 4
Corruptos conseguiram o que queriam: Silvio Santos detonou Sérgio Moro! LEIA

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

79

Notice: Undefined index: ongard in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/footer.php on line 169

Clique aqui