21/08/2017

17:05

Por: Alberto Silva

Conheça as misteriosas mortes do trem em Arkansas

Conheça a história dos garotos mortos em Arkansas.

Conheça as misteriosas mortes do trem em Arkansas

Existem muitas mortes que são cercadas de provas inusitadas e circunstâncias absurdas que deixam qualquer um intrigado. Este é o caso de dois jovens que desapareceram, em Arkansas, nos Estados Unidos. Abaixo, conheça um pouco a histórias das misteriosas mortes de trem que aconteceram na cidade americana.

Conheça as misteriosas mortes do trem em Arkansas

Em 1987, dois jovens forma encontrado mortos na cidade de Arkansas sob circunstancia misteriosas.  A história começou quando um trem de carga estava passando sobre os trilhos em um lugar conhecido como Crooked Creeek. Era uma viagem rotineira para a equipe até que, em uma curva, as pessoas avistaram duas figuras envoltas em uma lona verde e deitadas.

A polícia chegou a acreditar que se tratava de um caso de duplo suicídio.

Sem conseguir parar, a locomotiva arrastou os corpos cerca de 1.5 km. De acordo com o maquinista Stephen Shroyer, ele acionou a buzina e não houve reação e sem conseguir parar, o trem acabou passando por cima das figuras.

Depois da análise da perícia, os corpos foram identificados como sendo de dois garotos, Dom Henry, 16 anos e Kevin Ives, de 17 anos. Os dois teriam sido vistos ao partirem em uma viagem de caça. A polícia chegou a acreditar que se tratava de um caso de duplo suicídio. Contudo, os relatos do maquinista do trem, deixaram as autoridades intrigadas.

Segundo Stephen, os meninos estavam paralelos nos trilhos completamente imóveis com os braços para baixo. A suspeita é foi de que os jovens já estavam mortos antes do trem atingi-los. A polícia da época encerrou ocaso, acreditando que os garotos haviam ingerido droga e desmaiado nos trilhos. Porém, a família pediu que o caso fosse reaberto e em 1988 novos investigadores descobriram que haviam feridas de facas e pancada na cabeça.

Apesar de toda investigação e das mais variadas hipóteses, até hoje não se sabe o que realmente aconteceu com Dom e Kevin, deixando o caso sem solução.

 

 

Galeria
Curiosidades |
1 de 5
Conheça as misteriosas mortes do trem em Arkansas

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

111

Clique aqui