13/06/2016

00:28

Por: Alberto Silva

Conheça a lutadora brasileira que é ‘sucesso’ nos Estados Unidos

Eu sempre amei o estilo de vida fitness e moda. É minha paixão e sonho. Embora eu sempre tenha vivido de forma saudável

A brasileira Gabi Castrovinci é o mais sucesso do mundo fitness. A morena vem conquistando os Estados Unidos com a prática da luta livre. Além de lutadora, Gabi, é empresária e proprietária da marca Marina Morena Fitness. Ela vive nos EUA desde 2003, onde já conquistou o título de cidadã americana. Gabriela é garota propaganda da WBFF divisão Comercial model.

– Eu sempre amei o estilo de vida fitness e moda. É minha paixão e sonho. Embora eu sempre tenha vivido de forma saudável, me exercitando, há dois anos eu comecei a levar mais a sério, me dedicando mais a musculação e dieta e comecei a participar de competições fitness, ganhando o título conquistado em 2014 de Beauty Fitness e Moda Competição Atlântico Fitness (WBFF) em Connecticut – contou Gabi.

Posteriormente, subiu aos pódios diversas outras vezes, seja como campeã, ou vice, em diversas categorias como uma atleta de biquíni, e foi premiada com status de profissional pelo WBFF.

Como uma concorrente bastante resistente, recebi treinamento wrestling profissional da WWE Superstars e competi para um contrato com a empresa. Ao mesmo tempo, eu morava em um quartel com os meus colegas competidores, tudo filmado para a televisão. Depois de aparecer em várias transmissões, acabei eliminada, mas foi uma grande experiência. Para a surpresa de algumas pessoas, um dia após a minha eliminação, me matriculei em uma das 10 melhores escolas de wrestling profissional no mundo, e continuei a treinar.

– Como profissional, eu competi no Concurso Mundial de WBFF em Las Vegas em 2014 . Mais tarde, em abril de 2015, competi no evento WBFF Montreal, onde fiquei em segundo lugar no Pro divisão de Bikini – explica a atleta.

Logo após Montreal, Gabi foi selecionada pela World Wrestling Entertainment (WWE) empresa como uma das 13 finalistas para aparecer na edição de 2015, de “Tough Enough”, um reality show produzido pela WWE e transmitido em uma rede dos EUA.

– Como uma concorrente bastante resistente, recebi treinamento wrestling profissional da WWE Superstars e competi para um contrato com a empresa. Ao mesmo tempo, eu morava em um quartel com os meus colegas competidores, tudo filmado para a televisão. Depois de aparecer em várias transmissões, acabei eliminada, mas foi uma grande experiência. Para a surpresa de algumas pessoas, um dia após a minha eliminação, me matriculei em uma das 10 melhores escolas de wrestling profissional no mundo, e continuei a treinar. Já se passaram dez meses de treinamentos quase diários e eu ainda estou apaixonada por wrestling profissional – finalizou Gabi.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100