03/08/2017

14:44

Por: Caio Nobre

Conheça 8 alimentos alcalinos para prevenir câncer, diabetes, alzheimer e outras doenças

Conheça alimentos alcalinos que ajudam a combater diversas doenças graves.

Conheça 8 alimentos alcalinos para prevenir câncer, diabetes, Alzheimer e outras doenças

A má alimentação pode modificar o PH do organismo, trazendo consequências sérias para a saúde do homem. Por isso, consumir açúcar, fritura, gordura e os famosos fast-foods pode desencadear diversas doenças, acabando com qualidade de vida de qualquer um.

O correto é que o nosso corpo seja o mais alcalino possível, contudo, o desequilíbrio alimentar passa a acidar o sangue, prejudicando o sistema imunológico.

Para que você possa levar uma vida mais tranquila, promovendo mais bem-estar e boa saúde, abaixo segue uma lista com 8 alimentos que ajudam a deixar seu organismo mais alcalino, prevenindo contra várias doenças graves.

O correto é que o nosso corpo seja o mais alcalino possível.

Conheça 8 alimentos alcalinos para prevenir câncer, diabetes, Alzheimer e outras doenças

Acelga

A acelga é um dos alimentos mais alcalinos que existe. Ela contribui para uma vida mais saudável, combatendo os radicais livres. Além disso, protege o organismo contra vírus e bactérias.

Melão e Melancia

Essas frutas mantêm o corpo hidratado e ajuda a alcalinizar o PH do sangue, prevenindo contra doenças cardíacas. Elas ainda ajudam a eliminar toxinas do organismo.

Farinha de trigo sarraceno

Ela pode substituir o trigo convencional tranquilamente, proporcionando mais saúde. Essa farinha não contém glúten e fornece mais energia. Ideal para melhorar funções cardiovasculares.

Linhaça

A semente de linhaça é muito recomendada para quem deseja uma vida mais saudável. Ela é extremamente alcalina, possuindo fibras e vitamina E. Assim, a semente pode combater inflamações, além de ser um ótimo remédio contra a menopausa.

Brotos

Os brotos ajudam na digestão e possuem muitas enzimas que equilibram a produção de hormônios.

Couve

Tanto a couve tradicional, quanto a couve-de-bruxelas são excelentes alimentos anticancerígenos que contribuem para manter o corpo em equilíbrio.

Rúcula

A rúcula é rica em cálcio e vitamina A que ajuda a melhorar as condições ósseas do corpo.

Limão

Através de suas propriedades alcalinas e desintoxicantes, o limão previne contra o câncer. Em doses bem estudadas, ele pode até destruir células cancerígenas e combater a doença.

Caso você seja diagnosticado com qualquer problema, é fundamental procurar ajuda médica.

 

 

Galeria
Remédios Naturais |
1 de 5
Conheça 8 alimentos alcalinos para prevenir câncer, diabetes, Alzheimer e outras doenças

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

116

Notice: Undefined index: ongard in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/footer.php on line 169

Clique aqui