10/07/2017

20:46

Por: Caio Nobre

Conheça 5 remédios naturais para tratar dores nas articulações

Descubra 5 forma de acabar com as dores nas articulações

Conheça 5 remédios naturais para tratar dores nas articulações

Muitas pessoas sofrem com dores nos joelhos, nas pernas e nas articulações. Esse é problema que pode causar desanimo, inchaço nos membros, cansaço e outros sintomas que prejudicam a qualidade de vida. Apesar de existirem medicamentos que prometem ajudar a aliviar esses sinais, nada melhor que o uso de produtos naturais para acabar com este mal.

Assim, abaixo estão 5 remédios naturais que irão  ajudar a eliminar as suas dores.

Conheça 5 remédios naturais para tratar dores nas articulações

Alecrim:

O suco de cereja deve ser tomado sempre antes e após os treinos.

O alecrim é uma erva aromática que possui efeito calmante e contém ácido ursólico, ideal para curar inflamações que surgem nas articulações. Apesar de ser utilizado na culinária, essa planta tem efeitos medicinais que ajudam a combater infecções, promovendo uma vida mais saudável. Para usufruir dos efeitos, basta realiza a infusão de 200 gramas de alecrim com 400 ml de água e beber diariamente.

Cavalinha:

A cavalinha também é um ótimo remédio natural para combater as dores. Ela tem efeito anti-inflamatório e contém vitaminas e minerais que ajudam a melhorar a saúde e manter uma vida mais tranquila. Para que ela possa ser eficaz, basta ingerir o chá durante o dia.

Açafrão-da-terra:

Outra planta que pode acabar com o seu problema nas articulações é o açafrão. Ele possui propriedades antioxidantes e é um analgésico natural que alivia dores. Ele é usado para controlar inflamações e ajuda a evitar danos ao tecido.

Gengibre:

Trata-se de um produto que possui diversos benefícios. Além de ser muito utilizado para combater gripes e resfriados, ele é um forte aliado contra dores articulares.

Cereja:

Essa fruta é muito consumida por atletas nos EUA. O suco de cereja deve ser tomado sempre antes e após os treinos. Ela combate as infecções nas articulações e contribui para a recuperação dos músculos.

Esses anti-inflamatórios naturais são eficazes, contudo, é fundamental procurar ajuda de um médico caso o problema continue.

 

 

 

 

Galeria
Remédios Naturais |
1 de 5
Conheça 5 remédios naturais para tratar dores nas articulações

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

115

Clique aqui