08/08/2017

19:00

Por: Alberto Silva

Conheça 5 músicos que fizeram lindas canções em homenagem aos filhos

Conheças alguns cantores que homenagearão seus filhos atrás da música.

Conheça 5 músicos que fizeram lindas canções em homenagem aos filhos

Diversos pais não sabem mais como demonstrar o amor pelos seus filhos e isso não é diferente no mundo musical. Inspirados pela paternidade, muitos cantores passaram a dedicar suas músicas aos descendentes. Por isso, abaixo segue 5 nomes do universo musical que fizeram canções em homenagem aos filhos.

Conheça 5 músicos que fizeram lindas canções em homenagem aos filhos

U2 – Original Of The Species

Em 2004 o guitarrista The Edge não conteve a emoção de ser pai e lançou a música “Original Of The Species em homenagem à sua filha, Hollie. Ao lado de Bono Vox, ele pode contar sua experiência sobre como cresce e amadurecer.

Muitos cantores passaram a dedicar suas músicas aos descendentes.

The Beatles – Beautiful Boy

A banda arrecadou diversos fãs pelo mundo, promovendo músicas incríveis. Uma delas foi criada pelo ex-vocalista John Lennon, em 1980. Beautiful Boy foi escrita como uma dedicação ao segundo filho do astro, Sean.

Toquinho – Canção para Jade

Toquinho foi outro grande artista que soube expressar seu amor e sua fascinação pela filha. Em 2003 o musicista lançou “Canção para Jade”, especialmente para ela, contando como será eterno o seu sentimento. No clipe ele chegou a registrar vários momentos de Jade quando era bebê e criança.

Nando Reis – O mundo é bom Sebastião

Na voz incrível de Nando Reis e através de sua criatividade para letras, o cantor pode declamar seu sentimento e homenagear seu terceiro filho, Sebastião. A música mostra muitos momentos marcantes entre pai e filho. O clipe ainda conta com uma montagem em desenho animado.

David Bowie – Kooks

Apesar do verdadeiro amor entre o pai e seus filhos, a melhor maneira de mostrar isso é provar a consciência que possui sobre o mundo em que a criança irá viver. Foi exatamente isso que David fez quando seu filho, Zowie Bowie nasceu. Na canção Kooks, ele deixa claro ao garoto que irá fazer parte de uma família nada convencional.

Lembra de outro cantor que quis homenagear o filho através da música? Deixe sua resposta abaixo.

 

 

 

 

 

 

Galeria
Diversos |
1 de 5
Conheça 5 músicos que fizeram lindas canções em homenagem aos filhos

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

71

Clique aqui