15/07/2017

09:59

Por: Alberto Silva

Conheça 5 lugares assustadores que você não vai querer visitar sozinho

Conheças 5 lugares que deixarão você arrepiado.

Conheça 5 lugares assustadores que você não vai querer visitar sozinho

No mundo existem diversos lugares assustadores que dão arrepio até em diretor de filme de terror. Assim, em cada país há seus locais sombrios que assustam os visitantes, mas que causam muita intriga. Por isso, abaixo, listamos 3 deles que você não desejará ir sozinho.

Conheça 5 lugares assustadores que você não vai querer visitar sozinho

Mercado Fetiche de Akodessewa

Você já imaginou entrar em um mercado e encontrar cabeça de macaco ou crânios expostos para venda? Pois é exatamente esse tipo de coisa que você verá no Mercado Akodessewa. Ele fica no Togo, e é conhecido pelos seus apetrechos exóticos. Muito frequentado por quem pratica magia negra.

Em cada país há seus locais sombrios que assustam os visitantes, mas que causam muita intriga.

Casas SanZhi

O local foi construído em Taiwan para abrigar turistas e soldados, mas o projeto não teve andamento. As casas UFO – como ficaram conhecidas – foram fabricadas em 1978, sendo completamente abandonas. O problema é que diversos acidentes misteriosos e suicídios aconteceram no local, deixando muitas pessoas com medo do local.

Bosque de Hoia Baciu

Esse bosque se encontra na Romênia e tem sido frequentemente assombrado por atividades paranormais. Tudo começou na década de 60, quando alguns arqueólogos exploram o local. No meio das descobertas, diversos túmulos antigos foram desenterrados, causando grande alvoroço nos anos seguintes.

As Catacumbas de Paris:

Paris é uma cidade linda, considerada muito romântica. No entanto, debaixo das ruas da “cidade luz”, é possível encontrar um local com paredes feitas de ossos humanos de mais de 6 milhões de pessoas. Apesar de muitos turistas pagarem para visitar, as catacumbas são realmente assustadoras, com corredores aparentemente infinitos.

Mar das Árvores, Aokigahara

Trata-se de uma floresta situada no Japão. Assim como qualquer outra mata, o local é coberto por diversas árvores. Até aí tudo bem, o problema é que o local é conhecido pelo número assustador de suicídios. Relatórios dizem que são retirados cerca de 100 corpos a cada ano.
Apesar das histórias, muitas pessoas sentem atração por locais assim. Se você é um desses aventureiros e já conheceu outros lugares com histórias horripilantes, então compartilhe suas experiências.

 

 

Galeria
Curiosidades |
1 de 5
Conheça 5 lugares assustadores que você não vai querer visitar sozinho

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

116

Clique aqui